Capítulo 1 : O Vilão Estrangeiro
A Torre Titã estava uma chatice, principalmente porque todos os vilões, mas TODOS MESMO, tinham sido capturados e presos na prisão da cidade, a Vigilância Máxima. Mutano, Cyborg e Robin estavam sentados no sofá, olhando a enorme TV da sala quebrada, junto com o videogame. De hora em hora, viam e invejavam Estelar e Ravena,ambas com coisas para fazer: Ravena podia levitar como todos os dias, e ler seus livros. Estelar podia brincar com o Silk e levitar com a Ravena. O trio de garotos bem que podia levitar com Ravena e brincar com Silk e Estelar. Mas quanto mais pensavam em fazer isso, mais achavam que ia ser chato e por mais tempo ficavam olhando a TV e o videogame da sala quebrados. O tempo passava... E ficava mais chaatooo... Muito tédiooo... Alguma coisa tinha que salvá-los... Qualquer coisaa...
PÉ!PÉ!PÉ!PÉ!PÉ!PÉ!PÉ!PÉ!PÉ!
Soou o alarme dos Titãs! Para a sorte dos garotos, finalmente alguma coisa para fazer! Por outro lado, era muito estranho o alarme soar, já que todos os vilões tinham sido presos. Mas, finalmente, continuava ali a rotina de todos os dias.
ROBIN: - Titãs, problemas!
Chegando na cidade, não viram ninguém, estava tudo muito calmo. As pessoas estavam calmas, como se nada tivesse acontecido.
ESTELAR: - Vamos pra casa, amigos! Parece até que ninguém passou aqui! Está calmo!
RAVENA: - É, a Estelar está certa. Está calmo. Calmo demais.
ROBIN: - Fiquem em alerta, pessoal! Essa calmaria pode ser uma armadilha! Espalhem-se e procurem esse vilão, seja lá ele quem for.
Cada um do quinteto se espalhou pela cidade. De repente, de longe, ouve-se um grito.
ROBIN: - É a Estelar!
Mutano virou um cachorro, e com seu faro, tentava localizar Estelar. Ravena, Cyborg e Robin se juntaram atrás de Mutano. Quando chegaram em Estelar, viram ela lutando sozinha, mas parecia que ela lutavam com ela mesma. Estelar atirava seus raios verdes mas sem atingí-lo, e de outro lado, outros raios verdes também eram sido atirados, mas com muito mais força e intensidade.
Robin deu uns saltos para ver melhor quem atirava os outros raios. Para a surpresa dele e de todos os titãs, não era um monstro, nem um daqueles vilões como o Maluco do Controle, ou os Hig 5. Era um ser humano, uma pessoa! Um garoto adolescente, de camiseta e calça jeans, voando, com os olhos negros e envolto a um brilho esverdeado, lutando com Estelar. Agora sim, depois de estudar o inimigo, poderiam atacar.
ROBIN: - Titãs, atacar!
Ravena, Cyborg e Mutano atacaram em conjunto, para ver se conseguiam derrubá-lo. Mas ao tocarem no brilho esverdeado envolto ao adolescente, eles foram jogados para trás, com toda a força. Ravena, Cyborg e Mutano bateram com muita força num prédio. Mas ainda conscientes; Agora, iriam atacar de novo!
Só que no segundo ataque, de novo, foram jogados com toda a força, desta vez formando uma cratera no chão.
MUTANO: - Cara, esse aí é feito de que?
Enquanto Ravena, Cyborg e Mutano atacam de distração, Robin tentava atingí-lo, com o mesmo resultado do trio. Ravena e Cyborg foram pelo mesmo ataque de Estelar, com seus raios. Todos os três raios atingiram o cara, mas para a surpresa de todos, voltaram com toda a força para eles, deixando mais buracos na terra. E Mutano, num gesto louco, tentou atacá-lo na forma de gorila. Bateu no chão e formou outro buraco, junto com os seus amigos.
E a pessoa de calça jeans desapareceu.
ROBIN: - Quem é ele?
Autora: Valéria
Fanfic 10 - A Escolha (Capítulo 1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
1 comentários:
Contynuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Pliiiix...
Postar um comentário