PARTE UM
O laboratório estava pegando fogo, uma das experiências eram responsáveis por isso. O professor Carlos estava morto, todo o projeto se perdeu e todas as outras experiências fugiram. Será difícil encontra-las.
O projeto K não existia mais, fora completamente destruído....
20 Anos depois.....
A organização LOBO com o apoio da ONU foi fundada para desvendar crimes que pareciam impossíveis de serem. Incluindo grandes mistérios eram investigados como OVNIS, o Santo Graau ,fantasmas.,desde que isso prejudique a vida de alguém.
Possuem uma espécie de fortaleza altamente secreta, não se sabe em qual país estão localizados, mas agem em qualquer pais para investigar algo,afinal autorização da ONU eles possuem.
Agora havia um misterioso crime ocorrendo, já foram mortas pelo menos cinqüenta pessoas e todas no mesmo estilo. O crime acontecia no Brasil, mas em diferentes estados nacionais, mas tudo parecia obra do mesmo assassino.
Todos que morriam eram membros importantes da G.D.O. um órgão internacional com sede nesse país.
QG do LOBO.
Todos voltaram seus olhos investigativeis para esses assassinatos que estavam ocorrendo. Os LOBO eram formados por apenas dez pessoas, todas trajando ternos e roupas sociais como se fossem até mesmo do FBI.Mas um detalhe todos eles eram super dotados de raciocínio.
Jane,era a única mulher da equipe,ela era da Rússia.Kiro do Japão,Arthur da Inglaterra,Antonio da Espanha,Ricardo da Argentina,Davi de Israel,Lee da China,Zé do Brasil e Jack dos EUA e o líder da equipe.
Sala de reunião.
JACK- Estamos aqui para resolver algo que possa ser um dos nossos maiores desafios.Um assassino que certamente não é uma pessoa comum pode se locomover rapidamente de um lugar para outro.O que cremos que ele é mais do que humano.
JANE- Apesar de os assassinatos serem de lugares diferentes,o estilo e o padrão são os mesmos.Todas as vitimas foram crucificadas nas paredes de cabeça pra baixo com garfos de cozinha.O que demonstra uma grande força por parte do assassino.
KIRO- Acham que é alguém com poderes sobrenaturais?Não pode ser um ET como naquele caso que resolvemos o ano passado.O maldito está trancafiado na cela X.
LEE- Creio que não,o nosso ET sempre deixava radiação por onde passava, e só matava quem encontrasse em seu caminho.
DAVI- Sim os assassinatos são todos programados e as vitimas escolhidas.E são sempre mortas a meia noite.Um padrão que se repetiu para as cinqüenta pessoas.
RICARDO- Outro detalhe analisado,o assassino sempre deixa versículos da Bíblia no local do crime,escritos com o sangue da vitima.Talvez seja um religioso,um fanático.
ANTONIO-E o corpo das vitimas sempre tem o coração arrancado.Algumas culturas religiosas acreditam que o coração é a porta da alma.
ARTHUR- Estamos dando tiro no escuro.
Zé Paulo estava quieto enquanto todos discutiam sobre o provável assassino.Ele era sossegado estava brincando com seu Iô Iô uma mania que ele tinha quando estava pensando.Ele era o único negro da equipe,sempre achou que havia um certo preconceito em relação a isso,se cabelo Black Power não era bem visto pelos seus amigos enternados.E ele também não usava terno,apenas calça jeans ,chinelos havaiana e camisetas.
ZÉ PAULO- Um minuto da atenção de vocês.(Ele para de brincar com seu IÔ IÔ )
Todos param de falar para ouvi-lo.
ZÉ PAULO- Tendo em vista que o assassino não é uma pessoa comum eu andei investigando e encontrei algo relacionado ao PROJETO K
JACK- Projeto K?
ZÉ PAULO- Sim,foram feitos experiências com genes humanos alterando o DNA de algumas crianças,ou seja criando mutantes.
Todos se surpreenderam.
ZÉ PAULO- Sim mas o laboratório foi destruído.Se localizava em plena floresta Amazônica.O mais interessante desse projeto secreto é que as experiências fugiram,nunca forma encontradas.
Todos ainda estavam surpresos.
ZÉ PAULO- Sendo os assassinatos nesse país isso explica pois essas experiências estão por lá ,vivos escondendo seu poderes mutantes.E um deles é nosso assassino.
JACK- Mesmo se você estiver certo como acha que iremos encontra-lo se nem sabemos quem são as experiências?
ZÉ PAULO- EU já as encontrei...
“ O QUE?”
ZÉ PAULO- São pessoas vivendo uma vida comum.Ao todo eles são dez o que realmente constava nos relatórios que sobreviveram ao fogo.Acha-los não foi fácil e por enquanto prefiro não revelar como os encontrei.Mas sugiro que fiquemos de olho nesses dez suspeitos,certamente se forem mutantes que o DNA foi alterado elas terão alguns dons especiais,ou seja como o nosso assassino.
Jack ficou pensando por alguns instantes.
JACK- Acho que todos concordam com a teoria de Zé Paulo,bem se são dez sugiro que cada um de nós fique de olho em um deles.Analisaremos seus movimentos,suas ações se o assassino estiver entre eles o encontraremos.Mas tambem devemos voltar nossos olhos para as ações do assassino a qualquer momento caso a teoria de Zé esteja falha.
Todos concordam
Fanfic 12 - Projeto k-Mutações
3 de fev. de 2008 | Postado por Lucas Izumi às 14:20
Marcadores: Acao, Claudio Roberto, Death Note, X-Men
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
0 comentários:
Postar um comentário