Depois de destruir todos os soldados Kira junta as mãos e a bola grande desaparece – nunca vi algo parecido com isso – fala Gun se aproximando novamente de Kira – minto, já vi isso uma vez, mas faz muito tempo – completa ele parando na frente de Kira – eu voltei Gun – fala Kira colocando as mãos dentro dos bolso do sobretudo – Kira! – exclama Gun ficando inerte.
- não pode ser! – exclama Gun perplexo com o que acabara de ouvi – não brinque comigo garota! – completa Gun em tom ameaçador. Kira permanece parada apenas olhando e ouvindo Gun que começa a olhar ela de cima para baixo e de baixo para cima a procura de alguma coisa – definitivamente você não pode ser a Kira – fala Gun apontando o cajado para Kira – e por ter destruído os meus soldados você será destruída! – fala Gun alterando o tom de voz. No mesmo instante os olhos da cabeça de cobra que fica no cajado de Gun começa a brilhar e uma fumaça bicolor em verde e vermelho começa a sair de dentro dos olhos do cajado, a fumaça vai envolvendo todo o corpo de Gun, começando pelos pés, e subindo dando voltas ao redor do seu corpo numa espécie de redemoinho até cobrir todo o seu corpo. Assim que envolve todo o corpo de Gun a fumaça desaparece e no lugar da túnica, o corpo de Gun estava coberto por uma couraça feita de escamas de cobra, sua cabeça era idêntica a cabeça de uma naja, seu corpo fica esticado como o de uma cobra, mas com pés e braços como um humano, sendo as pernas e braços também cobertos por escamas.
Episodio 04
Profecia
Gun parte para cima de Kira atacando-a com o cajado, ele realiza varias investidas, mas Kira consegue desvencilhar de todas com muita maestria. Enquanto desviava dos ataques de Gun ela se aproximava de Gun para ficar numa distância que permitisse que ela realizasse um contra ataque corpo a corpo, mas Gun percebe a tentativa de Kira e recua um pouco durante seus golpes com o cajado. Após algumas tentativas sem sucesso, Gun para e fica estudando Kira para ver o melhor momento para atacar novamente, aproveitando a pausa de Gun, Kira retira seus óculos e dispara duas rajadas de fogo de seus olhos na direção de Gun dá um rolamento para o lado esquerdo para não ser acertado pelas rajadas de fogo que passam por ele. Segundos após elas voltam na direção de Kira, acertando ela em cheio, ao ser acertado pelas rajadas de fogo o corpo de Kira é coberto por uma chama vermelha – o que é isso? – indaga Gun ao ver o corpo de Kira tomando uma forma diferente em meio as chamas que cobriam seu corpo. Kira faz um movimento lateral com o braço direito fazendo com que as chamas desapareçam e mostre seu corpo coberto por uma armadura de cor vermelho sangue com detalhes amarelo, com um desenho de um tridente no peito e uma cruz no capacete.
- não pode ser... essa forma – fala Gun como se não acreditasse no que estava vendo – sua impostoraaa!! – gritas Gun empunhando o cajado e partindo com tudo para cima de Kira, que materializa uma barra de gelo na sua mão esquerdo, usando-a para defender-se dos ataques desferidos por Gun. Que ataca ferozmente dando várias seqüências de golpes com o cajado, mas todos os golpes de Gun são facilmente bloqueados por Kira que ao defender um dos golpes desferidos por Gun contra ataca com a mão direita que dispara uma rajada de chamas acertando de raspão no braço de Gun, que faz crescer uma calda e usa-a para atacar junto com o cajado. Com a calda Gun consegue dá uma rasteira em Kira, que dá uma cambalhota no ar e cai de pé apoiando-se com a mão direita no chão. Imediatamente assim que coloca a mão no chão Kira executa outro ataque de fogo, esse vai rasteiro, mas Gun salta e não é atingido.
Ao saltar Gun faz um movimento giratório com o cajado e os olhos da cobra que fica nele brilham e disparam vários raios lasers em Kira que dá vários mortais para escapar dos lasers disparados do cajado de Gun que cai de pé no chão. Ao cair ele bate com o cajado no chão, os olhos da cabeça de cobra do cajado brilham novamente causando um forte tremor, que não é sentido pelos humanos, o tremor faz Kira perder o equilibro e cai, assim que Kira o chão começa a rachar e uma fenda se abre bem onde Kira está engolindo ela – peguei! – exclama Gun ao ver Kira entrar fenda a dentro. Gun se aproxima da fenda para se certificar que Kira tinha realmente caído nela, ao constatar que Kira havia caído na fenda, Gun bate o cajado novamente no chão fazendo a fenda se fechar, - e agora o Portal – fala Gun após fechar a fenda ele dá as costas e começa a caminha na direção da casa de Hana, mas após dá três passos ele sente algum agarrando sua calda ele se vira para ver o que era e ver uma mão amarela segurando-a impedindo que ele prosseguisse.
Ele força, puxando a calda, mão não consegue se soltar, a mão começa a se erguer e começa a aparecer um antebraço vermelho, logo em seguida o restando do braço, também vermelho, depois do braço a cabeça de Kira começa a aparecer saindo de dentro do chão. Alguns instantes depois todo o corpo de Kira já estava aparecendo, ela segura a calda de Gun com as duas mãos e o lança para o lado direito o jogando contra o chão, na seqüência ele o joga para o lado esquerdo o jogando contra o chão novamente. Ela faz esse movimento várias vezes até que o joga contra o chão em definitivo e soltando sua calda na seqüência, após ser arrastado pelo golpe de Kira por alguns metros Gun tenta se levantar se apoiando no cajado, quando ele levanta a cabeça terminado de se levantar Kira está na sua frente e agarra no seu pescoço com a mão esquerdo, o corpo de Gun começa a ser congelado, começando pelo pescoço e tomando todo o restante do corpo inclusive a cabeça.
Em instantes Gun já está todo congelado – não se preocupe, isso não vai mata-lo – fala Kira soltando o pescoço de Gun após congela-lo todo – isso é apenas um aviso para que todos saibam que voltei – completa Kira se virando na direção da casa de Hana e começando a caminhar. Alguns passos a frente ela é envolvida por uma chama e a armadura vermelha desaparece dando lugar a sua roupa preto, no mesmo instante que ele destransforma-se o gelo que estava prendendo Gun se quebra todo e ele cai sem forças no chão – o próximo que tentar alguma coisa contra o Portal não terá tanta sorte – fala Kira depois desaparece – maldita! – fala Gun mal conseguindo abrir a boca de tão fraco que se encontrava, ele rasteja um pouco para chegar até onde está seu cajado que caiu a alguns metros de distância dele durante o último ataque de Kira. Ao tocar no cajado os olhos da cabeça da cobra brilham e Gun desaparece.
Na sala escura Caveira adentrar-se carregando Gun nos braços, ao se aproximar da escuridão ele joga Gun no chão e se ajoelha, ficando cabisbaixo como sempre – o que significa isso Caveira? – pergunta Bakemono, ao ouvir a voz de Bakemono Gun esboça uma reação mechando alguns dedos da mão esquerda – é o resultado da luta dele contra o Akuma Senshi mestre – responde Caveira – você trouxe as imagens como havia ordenado – fala Bakemono – trouxe sim mestre, aqui está – fala Caveira estendendo sua mão direita para frente, na palma de sua mão aparece uma bola de energia negra – deixe-me ver – fala Bakemono. No mesmo instante a bola negra sai da mão de caveira e vai de encontro com a escuridão – esses estigmas no corpo e na cabeça, esse estilo de luta, não tenho dúvidas é ela mesmo – comenta Bakemono ao ver as imagens entregues por Caveira que estavam dentro da bola negra. Enquanto Bakemono via as senas da luta de Gun contra Kira, Gun tenta se levantar, mas ainda está muito fraco – quem ela pensa que é para brincar comigo desse jeito – fala Gun ofegante – o que foi que aconteceu com o todo poderoso chefe da tribo Gun? – Bakemono com um tom de deboche na vez e dando uma leve risada da situação de Gun – Caveira pode ir – ordena Bakemono – agora mesmo mestre – fala Caveira se levantando e saindo da sala – e quanto a você Gun, só não será castigado, por que já fosse amaldiçoado pelo Akuma Senshi – fala Bakemono quase caindo na gargalhada.
- como assim amaldiçoado? – pergunta Gun – do que você está falando? – insiste ele na pergunta ainda tentando se levantar – você ainda não vi os estigmas que tem em seu corpo – responde Bakemono. Após ouvir as palavras de Bakemono Gun começa a olha para seu corpo e percebe que em algumas partes do seu corpo, como pulsos e peito existem uns sinais que lembravam a cruz que Kira tem no capacete quando se transforma – desgraçada! – grita Gun ao ver os estigmas. Gun finalmente consegue ficar de pé, ainda se escorando no cajado e com muito dificuldade – ela mim paga – fala Gun assim que fica de pé, logo após essa fala seu corpo começa a ser coberto por gelo novamente e em instantes, Gun estava todo petrificado, o gelo se quebra em milhares de partículas e o corpo de Gun desaparece.
- então a profecia se cumpriu! – fala um homem idoso de cabelos brancos, olhos castanhos claros, vestindo uma armadura medieval dourado, com o elmo debaixo do braço direito que estava observando o horizonte lindo de sua janela – como assim senhor? – pergunta um jovem que está sentando numa cadeira de madeira, trajando trajes simples que pareciam ser feitos de pele de algum animal, ele segurava uma espada que estava limpando – você é jovem meu caro escudeiro não deve lembra da profecia feita após a grande batalha – responde o homem com a armadura. De repente duas enormes portas de madeira que ficava atrás do homem de armadura se abre e por era um homem vestindo uma armadura medieval assim como o outro só que na cor prata, esse estava com o elmo na cabeça deixando transparecer apenas os olhos que também eram levemente protegidos. Esse homem se aproxima do homem de armadura dourado faz um gesto com a mão direita para cumprimentá-lo – Lumin trago noticias nada animadora da Terra Viva – fala o homem de armadura prateada – então conte! – fala Lumin virando-se na direção do homem de armadura prateada – na frente dele? – pergunta o homem de armadura prateada apontando para o jovem que estava limpando a espada.
- não se preocupe com ele Gorai, pode contar – responde Lumin com a voz serena – os Nec... quero dizer ELES começaram as investidas contra o Portal – informar Gorai – isso já era esperado, já que eles não aceitaram o resultado da Grande Batalha – fala Lumin colocando o elmo sobre uma pequena mesa próxima da janela onde estava – e como o Portal reagiu as investidas DELES? – pergunta Lumin – ELES não conseguiram se aproximar do Portal – responde Gorai – ele tem um Akuma Senshi o protegendo – completa a resposta Gorai – um Akuma Senshi é? – fala Lumin passando a mão no queixo levemente – mim diga Gorai, como é esse Akuma Senshi que está protegendo o Portal – fala Lumin olhando para Gorai – ele usa o corpo de uma nativa da Terra Viva e quando assume sua forma real ele fica todo vermelho – responde Gorai – ele tem algum estigma? – pergunta Lumin – não tenho certeza absoluta, mas parece que ele tem dois, um no peito na forma de tridente e outro no rosto em forma de cruz – responde Gorai – uma cruz e um tridente, hum! Esse Akuma Senshi falou seu nome? – pergunta Lumin pensativo – sim! – responde Gorai – não seria Kira seria? – fala Lumin mostrando um pouco de apreensão na face – é esse mesmo – responde Gorai – como o senhor sabia? – pergunta Gorai – como eu imaginava, a profecia está se realizando – responde Lumin com um de preocupação na voz.
Em Tóquio, mais precisamente na escola onde Hana estuda, está tudo na mais perfeita ordem, mas no porão da escola um eletricista está realizando uns concertos na fiação elétrica, concertos simples apenas a troca de dois fios do aquecedor, mas um descuido do eletricista causa um curto circuito e uma pequena explosão acontece, as faíscas que saem do aquecedor no momento da explosão vão em direção ao eletricista que se assusta e cai de costas batendo com a cabeça no chão e desmaiando. No térreo e no primeiro andar da escola as aulas seguem normalmente, as faísca que ficam saindo dos fios começam a aumentar e tomam todo o aquecedor, o eletricista ainda se encontra desmaiado próximo ao aquecedor. No porão estão guardado vários materiais escolares que por sua vez são muito inflamável, o fogo se alastra rapidamente por quase todo o porão.
Nos outros cômodos da escola os alunos e professores já começam a sentir o cheiro da fumaça, mas ninguém dá muita atenção, nunca lhe passaram pela cabeça que a fumaça fosse dentro da escola. O fogo começa a se espalhar pelo térreo, local onde se encontrava as salas das crianças mais novas e a parte administrativa da escola, uma das professoras estava saindo do banheiro ver a fumaça e algumas chamas saindo de porta do deposito que ia dá no porão e vai até a porta para ver o que era aquelas chamas, ela se aproxima da porta com cuidado. A porta que é de madeira é tomada pelas chamas antes que a professora chegasse até a porta, assustada com as chamas a professora corre em direção a diretoria para informar o que estava acontecendo. A diretora Migawa ativa o alarme de incêndio da escola imediatamente as professoras ordenam os alunos em filas, como havia sido treinado, para saírem da escola com organização, todos atravessam a rua e param na calçada do outro lado. O fogo já começa a se espalhar pelo térreo, mas nesse momento todos os alunos e professores já haviam saído da escola – estão todos aqui? – pergunta a diretora Migawa olhando para os professores, os professores olham para seus alunos e contam um a um – estão! – responde todos os professores ao mesmo tempo.
O fogo aumenta cada vez mais, - alguém chamou os bombeiros? – pergunta uma professora – eu já os chamei – responde a secretária da escola – então eles já devem está chegando – fala a diretora Migawa com um semblante preocupado – tem um homem lá dentro! – fala Hana puxando o braço esquerdo de sua professora – o que você disse Hana? – pergunta a professora olhando para Hana – tem um homem no porão professora – responde Hana olhado para a casa – não tem ninguém lá Hana – fala a professora para tranqüilizar Hana que demonstrava muita aflição em suas palavras. A diretora Migawa estava inquieta, olhava para todos os presente para se certificar de que estavam todos ali – segurem ela! – grita a diretora Migawa ao ver Hana atravessando a rua correndo em direção a escola. As professora se desesperam e correm atrás de Hana, mas as professoras não conseguem alcançar Hana e ela entra na escola mesmo com o prédio em chamas – o que deu nessa menina! – fala a diretora Migawa muito nervosa – ela falou que tinha um homem dentro da escola – fala a professora de Hana – um homem... – fala a diretora Migawa pensativa – essa não o senhor Ichiro! – completa a diretora Migawa – quem é o senhor Ichiro? – pergunta uma das professoras – ele estava concertando o aquecedor – responde a secretária da escola – realmente eu não estou vendo ele aqui – fala a diretora Migawa olhando em volta.
Neste momento chega dois caminhões do corpo de bombeiros – depressa! Tem duas pessoas dentro da escola – grita a diretora Migawa se atravessando na frente de um dos caminhões dos bombeiros. Imediatamente os bombeiros descem do caminhão, ligam as mangueiras no hidrante, enquanto outros soldados vão na direção a escola para ver se conseguem entrar. Mas assim que eles chegam na calçada da escola, acontece uma explosão destruindo as portas e janelas do térreo, as chamas saem pelas janelas e portas e avançam na direção dos bombeiros que se assustam e recuam o mais rápido que podem.
- essa não! – exclama um dois bombeiros ao ver o tamanho das chamas que saem de dentro da escola, os outros bombeiros se aproximam com as mangueiras e começam a jogar água na escola com tudo que tem, mas não parece funcionar muito, - vocês tem que entrarem lá! – fala a diretora Migawa aflita – não tem como senhora, as chamas estão muito altas – responde o bombeiro afastando a diretora de perto de si.
- o que é aquilo? – fala um dos bombeiros ao ver um vulto em meio as chamas, os outros bombeiros que estavam jogando água nas chamas também avistam o vulto e desligam as mangueiras para ver melhor o vulto – parece uma pessoa! – fala outro bombeiro. O vulto se aproxima e vai ficando cada vez mais nítido – Hana! – exclama a diretora Migawa ao ver o vulto, uma nova explosão acontece e o prédio da escola é engolido pelas chamas, o vulto de Hana desaparece temporariamente devido a densidade das chamas, mas logo reaparece em meio as chamas – ela está com alguma coisa nos braços – fala um dos bombeiros, neste momento já se percebe claramente que se trata de Hana, ela estava carregando o senhor Ichiro o eletricista nos braços e ambos estavam envolto por uma esfera de energia que os protegia das chamas e dos escombros da escola que haviam caído sobre os dois.
Hana sai das chamas e vai até onde estão os bombeiros carregando o eletricista nos braços, a diretora Migawa, os professores e alguns alunos correm na direção de Hana para ver se ela estava bem, chegando próximo a ela eles percebem algum estranho, os olhos de Hana estavam sem pupila, estavam totalmente brancos. Antes de chegar onde estavam os bombeiros Hana para, coloca o senhor Ichiro no chão e desmaia, a esfera de energia que estava protegendo-os desaparece.
Na sala escura Bakemono estava meditando a respeito dos últimos acontecimentos – como ELES conseguiram trazer Kira de volta – pensava Bakemono – e o que ELES pretendem com isso? – continua seu raciocínio Bakemono – por que simplesmente não nos enfrentam, ficam usando o Akuma Senshi – sem perguntava Bakemono, mas não encontrava nenhuma resposta as sua perguntas. Até que a porta da sala se abre e Caveira adentra a ela, caminha até a escuridão e se ajoelha ficando cabisbaixo – mestre, perdoe a intromissão mestre, mas tem uma coisa que está mim deixando inquieto mestre – fala Caveira tímido – desembucha Caveira – fala Bakemono com um tom de irritação na voz – é... esse Akuma Senshi Kira é o Akuma Senshi da profecia? – pergunta Caveira ainda tímido e temendo a reação de Bakemono – a profecia... já estava faz tanto tempo que o Portal apareceu que acabei me esquecendo dela! – exclama Bakemono – agora as coisa começam a fazer sentido! – continua falando Bakemono – isso significa que ELES não tem nada haver com a volta de Kira – completa Bakemono – então isso significa que a Grande Batalha vai recomeçar mestre? – pergunta Caveira com um tom de apreensão na voz – isso mesmo, meu fiel lacraio, a Grande Batalha vai recomeçar, e dessa vez não terá acordo nós sairemos vitoriosos – responde Bakemono todo empolgado.
Akuma Senshi (Capítulo 4)
8 de jan. de 2008 | Postado por Lucas Izumi às 12:16
Marcadores: Acao, Akuma Senshi, Gatofelix
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
0 comentários:
Postar um comentário