Akuma Senshi (Capítulo 6)

Kira coloca os óculos novamente, Samurai volta a se movimentar – c-como! Isso não está acontecendo – fala Samurai movimentando os braços para ver se já estava livre – você foi destruída na grande batalha eu vi – fala novamente – o que houve com seu corpo? – pergunta Samurai – muitas coisas aconteceram durante e depois da grande batalha – responde Kira olhando para suas mãos – mas isso não vem ao caso agora – complementa a resposta Kira – se você está no corpo de um nativo da Terra Viva isso significa que seus poderes estão limitado – Samurai com um tom sombrio na voz – sendo assim, você não será páreo para mim – fala Samurai encostando os cabos das espadas um no outro formando uma espécie de lança, em seguida ele começa a girar a lança em sentido horário, seu corpo começa a emitir um brilho avermelhado que envolve todo seu corpo que acaba desaparecendo em meio ao brilho. Quando o brilho se apaga, o corpo de Samurai está envolto por uma armadura samurai toda feita de pedra, as espadas ficaram maiores, e a mascara que cobria o seu rosto não existe mais, em seu lugar está apenas a marca do rosto, mas não tem boca, olho, nariz, nada sua face está limpa.

Episodio 06
Nova Forma

- você não conseguiu mim derrotar na grande batalho, o que o faz pensar que pode fazer isso agora – fala Kira parecendo não está nenhum pouco preocupada com a transformação de Samurai – isso foi a muito tempo, muita coisa aconteceu durante esse tempo e uma delas é que não a reconheço mais como Sensei – fala Samurai apontando a ponta de uma de suas espadas para Kira – e sim como traidora! – continua falando Samurai alterando um pouco o tom da voz – por essa traição eu vou te derrotar, levar o portal para o mestre e transformar-se no braço direito dele – completa Samurai. Assim que termina de falar Samurai começa sua investida novamente com as espadas, mas desta vez as espadas estão tomadas por chamas, Kira afasta-se de Samurai, tira os óculos e transforma-se, assim que transforma-se Kira materializa uma lança de fogo na sua mão direita e usa-a para defender-se dos ataques de Samurai que estão muito mais rápidos que momentos antes.
Apesar dos movimentos de Samurai estarem mais rápidos, Kira leva vantagem já que ela conhece todos – durante todo esse tempo você não aprendeu nada novo Samurai – fala Kira no momento de defende mais um golpe de Samurai, depois ela revida com a lança e joga Samurai no chão golpeando suas pernas – você não aprendeu nada, tanto que te ensinei – continua falando Kira olhando para Samurai que ainda está deitado no chão – não seja idiota e não mim subestime – fala Samurai enquanto se levanta apoiando-se nas espadas. Ele coloca as pontas das espadas no chão para apóia-se – você quer coisa nova, vou lhe mostrar – fala Samurai terminando de ficar de pé, ele ainda permanece com as pontas das espadas tocando no chão, Samurai fica a espada que carrega na mão esquerda no chão e parte para cima de Kira atacando apenas com a da mão direita. Quando Kira vai fazer um movimento para se defender, ela percebe que seus pés estão presos no chão, eles não se movem, as pernas de Kira está transforma em pedra até o joelho, não podendo se mover Kira se distrai olhando para os pés e Samurai acerta vários golpes com a espada na parte superior do corpo de Kira causando pequenas explosões na armadura.
- então o que achou, isso é coisa nova – fala Samurai após finalizar sua investida com um corte na horizontal na altura da cintura de Kira – gostou, pena que não vai ter muito tempo para apreciar-la, já que não demorará muito seu corpo estará todo transformado em pedra – continua falando Samurai com um ar de vencedor. Enquanto Samurai falava o corpo de Kira já estava transformado em pedra até a cintura – de fato, essa técnica é nova – fala Kira muito tranqüila – pelo menos para você – continua ela em tom sarcástico – do que você está falando? – pergunta Samurai – essa é uma das técnicas mais conhecidas da Tribo da Terra – responde Kira com um tom soberano na voz e mais calma que nunca. Neste momento as pedras já cobrem o corpo de Kira até os peitos – pode falar o que quiser, mas dessa vez eu venci e com isso os Necromonks ficaram com o portal – fala Samurai já comemorando a sua vitória que para ele já era certa, neste momento todo o corpo de Kira acabara de ser coberto pelas pedras, transformando-o numa estátua – e agora o golpe de misericórdia – fala Samurai energizando a espada. Ele prepara seu último ataque, faz um corte em diagonal de cima para baixo, da direita para a esquerda, a estátua de Kira dividi-se em duas e logo em seguida explode.
Após a explosão Samurai segue em direção a casa de Hana todo pomposo por causa de sua vitória – esse é o seu melhor golpe Samurai – fala Kira, Samurai se vira – como pode, eu acabei de te matar – fala abismado com o que estava vendo – é desse jeito que você quer mim derrotar? – fala Kira em tom de deboche – dessa vez você não escapa – fala Samurai fincando as duas espadas no chão agora e aplicando o mesmo ataque de antes, mas Kira cria uma barreira de gelo que impede que a técnica de Samurai chegue até ela. – vou lhe mostrar como se usa essa técnica – fala Kira, depois ela bate o pé direito com força no chão abrindo uma pequena rachadura que passa por baixo de Samurai – que!! – exclama Samurai baixando a cabeça para olhar para a rachadura que estava debaixo dele, quando ele levando a cabeça para olhar para Kira uma poeira muito densa sai de dentro da rachadura cobrindo seu corpo e o petrificando instantaneamente sem dá nenhuma chance de reação. Kira bate novamente o pé direito no chão e a rachadura se fecha, ela caminha até onde está Samurai todo petrificado – é uma pena um guerreiro tão talentoso ser tão burro – fala Kira, depois ela dá um empurrão em Samurai fazendo ele cair no chão, ao tocar o chão o corpo de Samurai vira pó e desaparece com o vento – isso parece que vai ser mais fácil que pensei! – fala Kira enquanto caminha para dentro da casa de Hana.
- isso é um absurdo Lumin! – esbraveja Gorai entrando na sala – o que foi dessa vez Gorai? – pergunta Lumin com cara de poucos amigos – nós não podemos ficar aqui parados enquanto ELES estão tentando pegar o portal – responde Gorai dando um soco numa pilastra que tinha junto a parede – e o que você sugere – fala Lumin mais calmo agora – nós temos que pegar o portal antes que ELES o peguem – fala Gorai meio irritado. Lumin fica calado, sentado na poltrona pensativo enquanto Gorai caminha de um lado para o outro a sua frente – dê a ordem que eu mesmo vou pegar o portal – fala Gorai parando em frente a Lumin – calma, nós ainda não sabemos o que esse Akuma Senshi quer – fala Lumin se levantando da poltrona – o que isso importa, esse malditos Akuma Senshi não são páreo para mim – fala Gorai esbanjando confiança – não se esqueça que você está falando do Akuma da Profecia – fala Lumin cauteloso – pouco importa, esse Akuma Senshi não vai impedir que os Centurions controle o Mundo Zero – continua falando Gorai mais confiante que nunca.
- sei que não podemos deixar que ELES se apoderem do portal – fala Lumin olhando para Gorai – se isso acontecer será o fim dos Centurions – completa Lumin – então deixe-me ir para a Terra Viva e pegar o portal – fala Gorai quase que implorando – tudo bem, mas vá durante o dia na Terra Viva, pos a noite você não terá nenhum chance – fala Lumin que materializa uma pequena moeda e a entrega para Gorai que pega a moeda e faz sinal de positivo movimentando a cabeça um pouco para frente – desta vez o Mundo Zero será dos Centurions – fala Gorai apertando a moeda na mão, depois ele se retira da sala. Quando ia passando pela porta Gorai dá um esbarrão no escudeiro de Lumin que estava entrando na sala trazendo o elmo Lumin dentro duma pequena redoma de vidro transparente. – o que houve com ele mestre? – pergunta o escudeiro ao chegar até Lumin – deve ser só empolgação – responde Lumin – tomara que essas empolgação não se transforme em tragédia – completa Lumin demonstrando preocupação – por que o senhor está falando assim – fala o escudeiro entregando o elmo para Lumin – nada demais – fala Lumin pegando o elmo e se sentando na poltrona.
Na sala escura – então o Samurai também foi derrotado! – fala Bakemono ao receber a noticia que foi trazida por Caveira – isso mesmo mestre – confirma Caveira – parece que essa Kira conhece a Tribo da Terra mestre – fala Caveira – como assim? – pergunta Bakemono – ela se referiu a Tribo da Terra com muita intimidade quando Samurai a atacou com uma das técnicas da Tribo da Terra – responde Caveira – como foi que eles se trataram? – pergunta novamente Bakemono – pelo que vi eles pareciam muito íntimos, ouvi até Samurai se referir a ela como sensei – responde Caveira – você tem certeza que ele a chamou de sensei? – pergunta Bakemono – tenho sim mestre – responde Caveira – então não há mais duvida é ela mesmo! – fala Bakemono com tom de preocupação na voz – como ela conseguiu sobreviver a grande batalha? – se questiona Bakemono – tem outra coisa mestre? – fala Caveira temeroso – outra, o que é? – fala Bakemono – eu vim um Cavaleiro DELES assistindo a luta entre Samurai e Kira – informa Caveira – então ELES estão querendo pegar o portal também! – exclama Bakemono.
Após as informações de Caveira um silencio sinistro toma conta da sala que dura por algum tempo – Caveira, você já havia visto algum dos Cavaleiros DELES olhando o portal? – pergunta Bakemono – não mestre – responde Caveira – pois bem, então você vai continuar acompanhando todos os passos do portal, e fique de olho NELES também – ordena Bakemono – agora mesmo mestre – fala Caveira e depois sai da sala – esse interesse DELES pelo portal pode significar que não foi ELES que trouxeram Kira de volta – fala para si mesmo Bakemono – quem terá ressuscitado ela? – se questiona Bakemono – isso ta muito estranho – continua falando consigo mesmo Bakemono.
O dia amanhece em Tóquio, Hana está se esforça para lembrar de alguma coisa de seu passando, Hyouko mostra fotos e mais fotos de todos os momentos da vida de Hana, juntamente com alguns vídeos feitos em apresentações na escola que foram cedidos pela diretora Migawa, mas não estão adiantando muito, pois o máximo que conseguem é fazer Hana ficar com dor de cabeça devido ao esforço mental. – não adianta! – exclama Hyouko em tom de decepção – não se preocupe mãe, eu vou me esforçar mais de agora em diante – fala Hana tentando consolar sua mãe que aparenta está um pouco triste – não Hana, nós não faremos mais isso, sua memória tem que voltar normalmente – fala Hyouko tentando esboçar um sorriso amarelo – está tudo bem mãe! – fala Hana também dando um sorriso. As duas ficam ali conversando por horas e horas, até o Horie entra no quarto – bom dia! – fala Horie toda empolgada – bom dia! – responde Hana e Hyouko – conforme o médica receitou estou aqui para levar Hana para dar um passeio no parque – fala Horie mostrando um sorriso de orelha a orelha.
Hyouko faz sinal de positivo com a cabeça, dá um abraço em Hana e depois se despede dela, Horie pega na mão direita de Hana e as duas saem do quarto – por que isso está acontecendo? – se questiona Hyouko – como se já não bastasse eu nesse estado agora Hana sem memória – continua falando Hyouko consigo mesmo enquanto uma lágrima escorre pelos seus olhos. Na rua Horie e Hana pegam três conduções para chegarem ao parque, ao chegar no parte as duas começam a caminhar olhando a natureza que as rodeiam – o que foi? – fala Horie ao perceber que Hana havia parado repentinamente – nada! – responde Hana que está parada olhando para uma árvore – se não é nada, vamos tem uma coisa que quero lhe mostrar – fala Horie sorrindo para Hana e apontando para a frente. Hana devolve o sorrido dado por Horie, faz sinal de positivo com a cabeça e as duas começam a caminhar novamente.
- acho que já é o suficiente – fala Gorai que estava acompanhado Hana e Horie – estou seguindo o portal faz algum tempo e nenhum sinal do Akuma Senshi – constata Gorai enquanto olha ao seu redor – já estou cansado de esperar – fala ele novamente agora caminhando em direção a Hana que segue caminhando mais Horie tranquilamente. Gorai se aproxima de Hana saca a espada que carregava na cintura – isso vai ser muito fácil – fala Gorai já cantando vitória – com um toque da minha espada eu a desmaio e a levo sem o menor trabalho – continua falando Gorai agora levantando leve mente a espada a altura da cabeça de Hana, mas antes que ele tocasse em Hana com a espada ele é obrigado a usa-la para desviar algumas rajadas de vento fortíssimas parecendo lâminas que atiradas contra ele. As rajadas de vento são tão fortes que fazem rasgos no chão depois que são desviadas pela espada de Gorai – quem está ai? – fala Gorai se virando para o lado de onde viera as rajadas de vento, enquanto isso Hana e Horie continuam caminhando, - apareça! Seja lá quem for? – fala novamente Gorai ainda olhando para o lado de onde veio a rajada de vento e não percebe que Hana está indo embora.
- a quanto tempo Gorai! – fala Kira saindo de dentro do bosque, ela não está vestindo sua tradicional roupa preta de látex, desta vez ela traja uma roupa branco feita de seda, não está usando o sobretudo e nem os olhos, seus olhos são castanhos claros e ela está com um semblante sereno no rosto diferente do semblante carregado de antes – a traidora! Então é verdade mesmo – fala Gorai ao reconhecer Kira – você não morreu da grande batalha! – fala Gorai meio surpreso com a presença de Kira ali na sua frente – ao que parece não – fala Kira se aproximando de Gorai – o que fez o velho Lumin mandar um dois seus principais Cavaleiros para a Terra Viva, ele está tão desesperado assim é? – pergunta Kira com ironia – sabe, é até bom que você esteja viva assim nós podemos terminar o que começamos a muito tempo atrás e fomos interrompidos – fala Gorai ficando em posição de luta segurando a espada com as duas mãos – pelo visto você quer levar outra surra – fala Kira também tomando uma posição de luta levando a perna e o braço esquerdo um pouco a frente deixando a mão esquerda a altura do rosto – da ultima vez você teve sorte, mas dessa vez nem God-Sama te salvará – fala Gorai com fogo nos olhos.
Gorai corre para cima de Kira e começa a ataca-la com a espada, Kira desvia dos ataques como pode ela dá alguns saltos e várias cambalhotas para não ser acertada por Gorai que ataca com muita ênfase. Num desse ataques ele consegue acertar o braço esquerdo de Kira que cai no chão com a mão direita sobre o ferimento – eu te avisei, desta vez não terá a sorte que teve no dia da grande batalha – fala Gorai quase comemorando sua vitória antecipadamente – você acha que vai ser assim tão fácil – fala Kira se levantando – veja – completa ela mostrando o ferimento no seu braço esquerdo. Imediatamente o ferimento começa a se regenerar e em frações de segundo ele já está curado – como! – exclama Gorai ao ver o corpo de Kira se curando sozinho – esse truque não vai te salvar! – fala Gorai alterando o tom da voz quase gritando.
Kira olha para Gorai passa a mão direita na frente de seu rosto, seus olhos começam a brilhar, um brilho meio azulado, o brilho vai ficando mais denso e em instantes já está envolvendo todo o seu corpo, esse brilho é tão forte que ofusca a visão de Gorai que é obrigado a cobrir os olhos. Quando o brilho se desfaz o corpo de Kira está coberto por uma armadura reluzente, só que essa não é vermelho sangue e sim azul céu, mas no mesmo formato da outra, toda azul cem com detalhes em branco, e com os desenhos do tridente no peito e da cruz no capacete – que formar é essa? – pergunta Gorai – sua forma não é a vermelha? – pergunta ele novamente – digamos que o vermelho é meu traje noturno e esse azul o traje diurno – responde Kira com ironia – não importa como você está vestida, dessa vez você não escapa – fala Gorai em tom ameaçador e apontando o dedo indicador da mão esquerda para Kira.
Kira materializa em sua mão direita uma espada que parece ser feita de cristal, chegava a refletir tudo como um espelho, depois ela avança para cima de Gorai que agora fica na defensiva a espera de um momento para contra atacar. Kira ataca com golpes em todas as partes do corpo de Gorai, mas ele defende com muita maestria até que encontra uma brecha na defesa de Kira e contra ataca com um chute na altura da cintura de Kira, que percebe o chute de Gorai e consegue defender o chute usando a mão esquerda. Aproveitando essa brecha Gorai continua com o contra-ataque, ele continua os chutes, mas Kira se defende com certa facilidade o que irrita Gorai que volta a usar a espada para atacar, por outro lado Kira também usa a espada de cristal para bloquear as investidas de Gorai – pra quem almeja ser o líder supremo dos Centurions eu esperava mais – fala Kira enquanto mais alguns ataques de Gorai – você continua usando essa estratégia de tentar irritar o adversário durante a luta Kira – fala Gorai não dando importância para as palavras de Kira – sempre funcionou, você é prova disso – fala Kira debochando de Gorai – infelizmente sim, mas não cairei novamente – retruca Gorai parando de atacar Kira com a espada e dando um salto para trás parando a alguns metros de distância de Kira.
Gorai coloca a espada de volta na bainha, esfrega as mãos uma na outra e uma energia prateada vai envolvendo suas mãos, instantes depois ele as separa e cada mão está coberta por essa energia prateada, Gorai começa a fazer movimento com as mãos na direção de Kira como se estivesse treinando boxe e várias bolas de energia prateada saem de suas mãos e vão atacar Kira que começa a dá vários rolamentos para os lados para desviar das bolas prateadas que ao tocarem no chão explode criando pequenas crateras no chão. Gorai continua com os ataques com as bolas e Kira continua saltando para todos os lados, num desses saltos ela usa a espada e consegue rebater a bola jogando ela para o lado e explodindo longe dela, depois disso ela se levanta e começa a rebater todas as bolas arremessadas por Gorai e começa a devolver as bolas que acabam se chocando com as que Gorai está arremessando explodindo entre os dois assim que as bolas se tocam.
Aproveitando a pequena porem densa nuvem de fumaça que se formou entro Gorai e Kira devido as explosões, Gorai salta por dentro da fumaça na direção de Kira com a espada em punho e energizada coberta por uma energia prateada, a ataque de Gorai é certeiro, a espada vai bem no peito esquerdo de Kira, mas no ultimo momento Kira vira o corpo um pouco para lado com isso a espada de Gorai passa entre o tórax e o braço esquerdo de Kira que aproveita e prende a espada com seu braço forçando a espada contra o corpo e com a mão esquerda segura o braço de para que ele não tente puxar a espada. No mesmo instante Kira pega sua espada e finca-a no peito de Gorai, neste momento Gorai dar um urro de dor, ela fica a espada até o cabo, em seguida ela gira a espada dentro do corpo de Gorai para abrir mais o ferimento. Depois ela empurra o Gorai para trás com a mão esquerda enquanto segura sua espada com a mão direita, Gorai cai no chão e fica debatendo-se, Kira se aproxima de Gorai se abaixa próxima de sua cabeça – isso dói não é! – fala Kira – não mais que isso! – fala Kira novamente antes de com um golpe apenas de sua espada decepar a cabeça de Gorai que para de debater-se instantaneamente.
Kira se levanta, estende a mão esquerda sobre o corpo de Gorai, vários cristais de gelo começa sair da mão de Kira e cair por todo o corpo Gorai formando em instantes um caixão de gelo deixando separados o corpo da cabeça que fica em um pequeno cubo de gelo. Após o caixão ter ficado completo Kira pega o cubo que está com a cabeça e o coloca sobre o corpo, depois desaparece.

0 comentários:

O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.