Akuma Senshi (Capítulo 7)

Na sala escura Caveira adentra caminhando rápido e muito ofegante como se estivesse correndo, ele se aproxima da escuridão e se ajoelha ficando cabisbaixo como sempre – que agonia é essa Caveira? – pergunta Bakemono ao ver a situação de Caveira – um dos Cavaleiros DELES foi morto por Kira – responde Caveira ainda ofegante – você tem certeza do que está falando Caveira – fala Bakemono não acreditando no que acabara de ouvir – tenho sim mestre, aqui estão as imagens – fala Caveira tirando uma bola feita de energia negra de dentro de suas vestimentas e estendendo as duas mãos para frente entregando a bola para Bakemono. A bola começa a flutuar e vai em direção a escuridão que a engole, após a bola ser tomada pela escuridão segue um silêncio sinistro dentro da sala – se ELES estão tentado pegar o portal e Kira os atacou, será que não foram ELES que a ressuscitaram! – exclama Bakemono após terminar de ver as imagens – o que está acontecendo afinal! – fala novamente Bakemono.

Episodio 07
Confusão

Na sala de Lumin um ser vestindo também uma armadura medieval entra na sala trazendo junto consigo dois cubos de gelo, ele se aproxima de Lumin que está próxima a uma janela para o horizonte bastante concentrado que não percebe a entrado do ser que carrega os cubos de gelo – com licença senhor! – fala o ser, mas Lumin não fala nada – senhor é importante! – fala novamente o ser, Lumin permanece parada sem dar atenção a ele. O ser deixa os cubos vai até a janela e dá alguns toquinhos no ombro de Lumin – uh!! É você Itchi – fala Lumin se virando para ver quem estava tocando em seu ombro – trago noticias de Gorai – fala Itchi – ele conseguiu o portal? – pergunta Lumin todo esperançoso – bem, na verdade não – fala Itchi desanimado – eu já esperava por isso – fala Lumin ficando abatido – e onde está Gorai, já era para ele ter voltado? – pergunta Lumin virando-se novamente para a janela.
- ele está ali senhor – fala Itchi apontando para os cubos de gelo, Lumin volta a se virar para Itchi para ver para onde ele estava apontando, Lumin ver os cubos de gelo e estranha aquilo, então ele cominha na direção dos cubos – nossa! Foi pior do que pensei!! – exclama Lumin ao ver o que tinha dentro dos cubos de gelo – o que aconteceu com você Gorai? – pergunta Lumin segurando o cubo que contem a cabeça de Gorai nas mãos – talvez isso ajude! – fala Itchi entregando para Lumin uma pequena esfera de cristal – o que é isso? – pergunta Lumin meio desconfiado – estava junto ao corpo de Gorai lá na colina – responde Itchi. Lumin pega a esfera ainda com desconfiança a analisa um pouco de longe, depois a trás para próximo do rosto para analisar melhor, neste instante a esfera começa a emitir um brilho azulado e logo em seguida várias imagens começam a serem geradas a partir da esfera.
- parece o Gorai que está lutando – fala Itchi ao ver as imagens gerada pela esfera – não parece, é ele lutando contra Kira – fala Lumin – mas essa forma é estranha, o corpo dela está totalmente diferente – fala novamente Lumin – quem é Kira? – pergunta Itchi – para o seu bem é melhor você não saber quem é ela – responde Lumin sem retirar os olhos das imagens da luta – ela está se regenerando, quando ela adquiriu essa capacidade? – se questiona Lumin ao ver o braço de Kira se regenerando do corte feito por Gorai – incrível!! – fala Itchi ao ver a sena. Instantes depois Thera entra na sala – senhor!, senhor!, senhor! Ela está aqui – gritava Thera apavorada – ela está aqui e quer ver o senhor! – continua falando Thera ofegante – quem está aqui? – pergunta Lumin ainda olhando as imagens da luta de Gorai e Kira – ela senhor, ela Kira – responde Thera colocando as mãos nos joelhos para descansar um pouco – a Kira está aqui! – fala Lumin alterando um pouco o tom de sua voz.
- onde ela está? – pergunta Lumin fechando a mão que estava segurando a esfera de cristal fazendo todas as imagens sumirem – estou bem aqui! – fala Kira entrando na sala, todos viram-se imediatamente para a porta de entrada, Kira está com o mesmo traje que estava quando lutou com Gorai, vestindo uma calça branca, com uma blusa de mesma cor e com mangas compridas, calçava uma bota de bico fina. Ela caminha calmamente em direção a Lumin e os outros parecendo que estava numa passarela – estou vendo mais não estou acreditando – fala Lumin olhando fixamente para Kira que caminha lentamente em sua direção – o que aconteceu com Gorai? – pergunta Thera ao perceber o que tem dentro do cubo de gela – pergunte a ela – responde Lumin ainda com todas as suas atenções fixadas em Kira – foi ela que fez isso? – pergunta Thera passando a mão no cubo onde está a cabeça de Gorai – veja você mesmo – fala Lumin dando a esfera de cristal para Thera e começando a caminhar de encontro a Kira.
Thera pega a esfera e as imagens começam a aparecer novamente ela fica assistindo a luta enquanto Lumin vai de encontro a Kira seguido por Itchi – como você ousa vim até aqui depois do que você! – fala Lumin com fúria na voz ao encontra-se com Kira – que maneira de receber uma velha amiga – fala Kira com a voz calma e suave – não seja hipócrita! – fala Lumin alterando o tom da voz – como você ainda tem coragem de vim aqui depois de nos ter traído daquela maneira tão descarada – fala novamente Lumin quase partindo para cima de Kira. – traição, não lembro disso – fala Kira em tom de deboche – diga logo aqui veio e vá embora daqui – fala Lumin apontando para a porta com o braço direito – eu vim apenas saber se você recebeu meu recado – fala Kira calmamente e olhando para o que restou de Gorai – esse é apenas um aviso do que vai acontecer com todos que tentarem pegar o portal – completa Kira com um tom sereno na voz.
- posso te fazer uma pergunta? – pergunta Lumin agora mais calmo – faça! – responde Kira sacudindo os ombros – eu vi você sendo morta na grande batalha, como você voltou a viver? Ou melhor que lhe trouxe de volta a vida? – pergunta Lumin – não era só uma pergunta – fala Kira dando um sorriso irônico – respondendo a sua pergunta, você viu apenas o que eu quis que você visse – responde Kira esboçando um pequeno sorriso – como assim? – pergunta novamente Lumin fazendo cara de quem não está entendendo nada. Kira apenas rir ironicamente e não responde nada – responda minha pergunta! – fala Lumin com veemência agarrando na Kira pelo braço esquerdo – é melhor você mim largar, a não ser que você queira sofrer outro acidente igual ou pior do que o que aconteceu anos atrás – fala Kira com um sorriso malicioso no rosto, imediatamente Lumin solta o braço de Kira e ainda dá três passos para trás afastando-se de Kira em seu rosto dava para ver a expressão de medo e o pavor que tomava conta de seus olhos.
- senhor, senhor, senhor!! – fala Itchi passando a mão na frente do rosto de Lumin que parecia está hipnotizado – o que você fez com ele? – pergunta Itchi tomado a frente de Lumin ficando entre Lumin e Kira e apontando o dedo indicador direito para Kira, novamente Kira apenas sorrir ironicamente como se não fosse com ela – abaixe esse dedo garoto – fala Kira – antes que você se arrependa – completa Kira com a voz calma – você está mim ameaçando? – fala Itchi dando um passo para a frente – faça o que ela diz você não pode com ela – fala Lumin que volta ao normal – mas senhor... – sem mais Itchi faça o que mandei agora! – ordena Lumin interrompendo Itchi que faz cara feia mais acaba acatando as ordens de Lumin e baixa a mão. – seu recado está dado, agora desapareça daqui! – fala Lumin gritando – nossa está nervosinho é, não gostou das lembranças que eu lhe trago – novamente Kira fica debochando de Lumin.
- ela não vai sair daqui – fala Thera com um tom triste na voz – não com vida – completa ela em tom ameaçador – não depois do que ela fez ao Gorai – continua falando Thera enquanto caminha na direção de Kira, ela coloca o elmo, uma espada aparece em sua mão esquerda e um escudo na direita – o que você está pensando em fazer Thera? – pergunta Lumin ao ver Thera se preparando para lutar – eu vingarei Gorai – responde Thera que continua andando em direção a Kira – espere Thera! – ordena Lumin alterando a voz – não mesmo – fala Thera energizando sua espada. Lumin olha dentro dos olhos de Thera e ver a determinação que a neles, em seguida ele afasta-se um pouco para o lado e puxa Itchi pelo braço deixando o caminho livre para Thera. Kira fica parada enquanto Thera se aproxima cada vez mais, Thera começa a correr em direção a Kira levantando a espada para golpear e colocando o escudo a sua frente pra proteger de algum ataque de Kira que permanece imóvel.
Thera chaga a uma distância de Kira que já pode acerta-la com a espada, mas antes que Thera inicia-se o ataque ela olha nos olhos de Kira que imitem um brilho vermelho deixando Thera paralisada e com uma expressão de pânico nos olhos que ficaram esbugalhados – não se preocupem ela não irá morrer... ainda – fala Kira olhando para Lumin que estava estático ao lado tamanho era o terror que estava sentindo, depois Kira se vira e caminha na direção da porta de saída da sala e desaparece ao passar pela porta – o que ouvi com ela? – pergunta Itchi – não se preocupe ela ficara bem – responde Lumin se aproximando de Thera – “você viu o que eu quis que você visse”, o que ela quis dizer? – se questiona Lumin enquanto caminha para sua poltrona – o senhor vai deixar ela ali assim? – pergunta Itchi enquanto caminha junto a Lumin mais olhando para trás olhando para Thera de vez em quando – eu já falei ela vai ficar bem, tem coisa mais importante que pede minha atenção – responde Lumin ao chegar na poltrona – leve isso daqui – ordena Lumin a Itchi apontando para o corpo de Gorai. Itchi dá alguns passos até o corpo de Gorai, ele estende a mão direita para frente e os cubos de gelos com o corpo e a cabeça de Gorai começam a levitar, mas do nada sem motivo aparente o gelo começa a rachar e se quebra em milhares de caquinhos juntamente com o corpo de Gorai que depois vira liquido e desaparece.
Numa planície toda coberta por uma grama verdíssima que chegava a se perder no horizonte Kira caminhava tranqüila sentindo a leve brisa que passava por ali e jogava levemente seus cabelos para o lado fazendo alguns fios cobrirem momentaneamente parte de seu rosto, ela caminha por algum tempo sempre seguindo em linha reta. Depois de um certo ponto a brisa que soprava começa a ficar mais forte, o céu começa a ficar mais escuro e pesado, a nuvens que antes eram brancos agora estavam ficando meio cinza já se aproximando do preto, a cada passo dado por Kira a brisa ficava mais forte deixando de ser apenas uma brisa e se tornado quase em um tufão os ventos começava a dificultar a caminhada de Kira, algumas correntes de ar mais fortes chegava a jogar Kira para trás, mas ela continuava firme e forte. Num determinado ponto o vento fica tão forte que algumas correntes de ar chega a cortar as roupas de Kira, então ela para de caminhar, uma energia negra começa a sair do chão e a envolver seu corpo, logo cobre o corpo de Kira todo, após cobrir o corpo de Kira a energia negra desaparece e a roupa de Kira havia mudado, ela estava novamente vestindo sua roupa preta de látex, e usando os óculos e o sobretudo preto, o vento continuava forte, mas parecia não incomodar mais, então Kira continuou a caminhada.
Após algum tempo caminhando o cenário estava totalmente diferente do que havia no inicie de planície, o céu estava totalmente negra, não se via mais nenhuma nuvem, a grama fora substituída por uma areia negra com muito pedregulho, e o vento estava quase que se tornando um furacão de tão forte que estava, mas nada disso parecia atrapalhar Kira que caminhava normalmente até ela avistar vários raios a sua frente, os raios ainda estava a uma certa distância, mas Kira para e fica observando os raios por algum tempo. Os raios eram muito fortes que pareciam que todos tocavam o chão, mais estranhamente esses raios não clareavam e nem emitiam som algum, Kira continua sua caminhada e vai se aproximando dos raios, mais a frente ela se depara com uma parede de energia gigante que se estendia do chão até o cem, pelo menos era o que parecia já que não dava para ver o seu fim, todos os raios avistados antes por Kira ficam aparecendo dentro dessa parede. Kira dá mais alguns passos a frente a atravessa aparece, do outro lado ela ver a mesma planície, só que totalmente devastada, coberta por ervas daninhas negras cheias de espinhos, ao virar-se para trás para ver a parede de energia ela percebe a mesma está muito distante dela que mal dá para ver os raios que a corta.
Na sala escura – isso prova que não foram ELES que ressuscitaram Kira – fala Bakemono conversando consigo mesmo – se não foram ELES quem terá sido? – continua falando Bakemono quando ouvi alguns gritos – não pode entrar ai!! – fala uma voz masculina fora da sala de Bakemono – pare ai mesmo, ahh!! – grita outra voz masculina também fora da sala, junto com os gritos ouvem-se também alguns barulhos de explosões e coisas quebrando, até que não se ouvi mais nada até o ranger da porta da sala sendo aberta. Por ela adentra Kira e logo atrás dela cinco criaturas tentam impedi-la de continuar, mas mal conseguem ficar de pé e acabam caindo na porta – você deveria colocar uns guardas mais fortes Bakemono – fala Kira ao atravessar a porta, ela segue caminhando em direção a escuridão – então é você mesmo! – fala Bakemono em tom de surpresa – apesar de todas as informações que me foram passada eu não queria acreditar que você havia ressuscitado – continua falado Bakemono enquanto Kira continua caminhando em direção a escuridão.
- pelo visto você ainda não conseguiu se recuperar – fala Kira parando em frente a escuridão, no mesmo local onde Caveira costuma ficar, mas ela fica olhando para a escuridão – parece que nosso ultimo encontro foi meio desastroso pra você – continua falando Kira, agora com um tom sarcástico na voz – foi, mas pelo que mim lembro você havia morrido não – fala Bakemono ironizando as palavras de Kira – o que ELES fizeram para lhe trazer de volta dos mortos? – pergunta Bakemono despretensiosamente – ELES quem, os Centurions... – não pronuncie esse nome aqui dentro!! – grita Bakemono interrompendo Kira - ... você ainda continua com essa tolice de não pronunciar o nome dos Centurions é – completa Kira quase sorrindo. Kira começa a olhar em volta observando o estado da sala – é... continua tudo como antes, você bem que poderia fazer uma reforma aqui, sabe colocar umas luzes não era de todo mal – fala Kira debochando de Bakemono – sua desgraçada! – fala Bakemono alterando a voz, imediatamente vários raios de energia negra saem da escuridão e atacam Kira a acertando em cheio, mas os raios não chegam a fazer nem cócegas em Kira.
- o que você veio fazer aqui? – pergunta Bakemono – eu vim fazer uma visita a um velho amigo – fala Kira na maior cada de pau – e também ver como você está se recuperando – continua falando Kira – pelo que estou vendo e caso é grave – continua com a cara mais cínica do mundo – é por isso que você quer tanto o portal não é? – pergunta Kira – você se acho o máximo não é? – fala Bakemono ignorando a pergunta de Kira – mas assim que eu descobrir como foi que ELES lhe trouxeram de volto acabarei com você e ELES também mim tornando o soberano de tudo – continua falando Bakemono soltando uma pequena gargalhada agora – e o portal vai mim ajudar nisso – completa ele ainda dando gargalhadas – não se esqueça que o portal está sobre meios cuidados – fala Kira despretensiosamente – eu já ti derrotei uma vez, não custará nada fazer isso novamente – fala Bakemono com veemência – e se eu te falar que aminha derrota na grande batalha era parte de um plano que seria executado agora com a volta do portal – fala Kira com cara de sonsa.
- do que você está falando? – pergunta Bakemono – da minha morte ou suposta morte – responde Kira tentando esboçar um sorriso irônico de canto de boca – você está tentando falar que você não morreu – fala Bakemono espantado com as palavras de Kira – como não se eu mesmo a matei e vi seu corpo sendo cremado por ELES por garantia – continua falando Bakemono iniciando uma gargalhada – ora Kira, não mim faça rir – completa ele em meio a gargalhadas. Kira fica calada por alguns estantes apenas observando Bakemono se acabar na gargalhada, - e si você viu apenas o que eu quis que você visse! – fala Kira dando um sorrisinho irônico novamente fazendo Bakemono pára com as gargalhadas – como assim? Do que você está falando? – fala Bakemono com preocupação na voz – da minha morte, da grande batalha, de tudo que aconteceu naquele dia – responde Kira caindo na gargalhada agora – não seja idiota, você não tinha tanto poder assim! – fala Bakemono alterando o tom da voz para encobrir as gargalhadas de Kira para que ele fosse ouvido – talvez, eu não possuísse todo esse poder, mas God-Sama possui – fala Kira parando de gargalhar, depois se vira para a porta e começa a andar em direção a saída – volte aqui, do que você está falando? – fala Bakemono aos berros, mas Kira não dar a mínima e vai embora.
Tempos de algum tempo em Tóquio Kira está de pé na cobertura de um arranha-céu observando a cidade – falta pouco, em breve minha vingança estará completa – fala Kira olhando para um pingente em sua mão esquerda e o apertando com força.

0 comentários:

O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.