Akuma Senshi (Capítulo 10)

Na sala de lumin ele era informado sobre a luta entre Kira e os lideres das Tribos Elementais – se ela conseguiu derrotar os lideres das Tribos Elementais com tanta facilidade como você está falando, nós temos um grande problema pela frente – constata Lumin com ar pensativo após ouvir as informações passadas por seu escudeiro – por outro lado se ELES estão atacando com as Tribos Elementais, não estão medindo esforços para conseguir pegar o portal – continua falando Lumin ainda com uma expressão pensante – nós não podemos mais ficar aqui parado esperando, temos que agir e pegar o portal antes DELE – fala Lumin virando-se para o escudeiro que está de joelho a sua frente em sinal de respeito – temos que ser mais esperto que ela, não podemos cometer nenhum erro, tenho que formular um ataque perfeito para pegar o portal de uma vez por toda – continua falando Lumin agora com um ar de soberania e esboçando um pequeno sorriso.

Episodio 010
Coleta

Na sala escura Bakemono estava procurando algum meio de pegar o portal de uma vez por todas, mas ele estava bastante apreensivo depois da luta entre Kira e os clones dos lideres das Tribos Elementais – tenho que encontrar uma maneira de distrair Kira enquanto pego o portal – fala Bakemono em pensamento – tem que ser um ataque infalível – continua pensando Bakemono – bobo!! – grita Bakemono. Imediatamente Bobo aparece em sua frente – chamou, aqui estou mestre! – fala Bobo fazendo referencia – quais as ordens que deverei cumprir mestre – fala novamente Bobo já com o corpo em posição normal – entregue isso para os lideres das Tribos Elementais – fala Bakemono, uma bola de energia negra sai da escuridão e vai na direção de Bobo que abre as mãos com as palmas para cima e pega a bola de energia – agora mesmo mestre – fala Bobo virando-se e desaparecendo no instante seguinte.
Uma semana se passa desde o ultima investida ao portal, Hana está sentada na cama junto com sua mãe conversando sobre vários assuntos – mãe... quem é Hiroto? – pergunta Hana, Hyouko fica em silencio por uns segundos, meio que procurando o que falar – onde foi que você ouviu esse nome Hana? – pergunta Hyouko – não sei, ele mim veio a mente agora – responde Hana – ele tem alguma coisa haver com cemitério? – pergunta Hana novamente. Novamente Hyouko fica em silêncio sem saber o que responder – ele morreu! – exclama Hana ficando meio assustada com suas palavras – por que você está fazendo essas perguntas filha? – pergunta Hyouko – não sem bem o por que, mas esse nome veio na minha cabeça e fiquei curiosa – responde Hana – será que você está recuperando a memória – fala Hyouko esboçando um sorriso de alegria – por que? – pergunta Hana – Hiroto morreu a oito anos, e não lembro de ter comentado sobre ele com você – responde Hyouko – ele morreu anos de nós nos mudarmos para cá, então ninguém aqui sabe da sua existência – continua falando Hyouko com um enorme sorriso no rosto.
- como foi que você fez para lembrar disso filha? – pergunta Hyouko – não sei, simplesmente veio e pronto – responde Hana meio que frustrando as expectativas de Hyouko – não tem problema, isso é uma prova de que sua memória vai voltar logo logo – fala Hyouko – já que eu lembrei do Hiroto, por que a senhora não conta mais sobre ele quem sabe eu consiga mim lembra de mais alguma coisa – fala Hana sorridente – você tem razão, isso pode funcionar – fala Hyouko sorridente também – pode ficar bem acomodada que a história é longa – continua falando Hyouko. Hana senta-se junto a Hyouko na beira da cama e se encosta na cabeceira da mesma com um travesseiro apoiando as costas.
- o dia está chegando, falta pouco para que o corpo de Hana se desenvolva completamente e posso suportar todo o poder nele armazenado – fala Kira em pensamento para se mesma sentada no telhado da casa de Hana onde ela está montando guarda – quando isso acontecer eu terei minha vingança como prometido – continua falando Kira para se mesma, segurando com força um pingente que está preço ao seu pescoço.
Na sala escura – tem certeza que deseja fazer isso senhor? – pergunta Blaze que juntamente com Soil, Wind e Iluvia vieram imediatamente para a sala escura assim que receberam a mensagem de Bakemono – eu não vejo outra maneira – responde Bakemono – ainda estou muito debilitado devido a luta contra Kira e preciso recuperar minhas forças por completo – continua falando Bakemono – e sem o portal, essa é a única maneira de isso acontecer – continua falando Bakemono – e segundo vocês, um confronto direto contra Kira é suicídio – fala Bakemono com um ar de preocupação. Os quatro se entre olham como se estivessem procurando o que falar – olhando por esse lado, realmente essa parece ser a única solução – fala Iluvia concordando com o plano de Bakemono – se Kira estiver protegendo o portal para usa-lo contra nós, definitivamente não temos outra escolha, a não ser essa – fala Soil – nós não podemos esquecer dos riscos que essa atitude pode nos trazer – fala Wind com cautela – eu estou ciente dos riscos, mas situações extremas precisam de medidas extremas – fala Bakemono.
- então! Estamos de acordo quanto a esse assunto? – pergunta Bakemono, os quatro novamente entre olham entre se, mas fazem um gesto positivo com a cabeça concordando com o plano de Bakemono – ótimo, então não perdemos tempo – fala Bakemono – Bobo!! – grita Bakemono, imediatamente Bobo aparece a sua frente – tome! Entregue esse comunicado a todas as criaturas do Mundo Zero imediatamente! – ordena Bakemono – ordem dada, é ordem cumprida! – fala Bobo pegando a esfera de energia negra que saiu da escuridão e foi em sua direção, na seqüência Bobo desaparece. – eu preciso que vocês vistoriem para que não aconteça nenhuma intromissão nem falhas – fala Bakemono – certamente senhor – falam os quatro ao mesmo tempo – mesmo que o senhor não mandasse, nós íamos fazer isso – completa Wind, em seguida os quatro desaparecem da sala.
Algum tempo depois em Tóquio, em meio a alguns transeuntes duas criaturas aparentemente humanas passeavam pela rua tranquilamente, mas acabavam destacando-se da multidão devido a cor de sua pelo que era branca como leite e pálida como se os mesmos não tivessem sangue algum, ambos vestiam os mesmos trajes, uma calça preta toda esfarrapada, parecendo de um mendigo, com duas camisetas uma sobre a outra nas cores verde e vermelho, ambas rascadas em pontos diferentes criando assim uma mescla das duas, sendo a verde de um com mangas cumpridas e a do outro a vermelha é que tinha as mangas cumpridas. Os dois tinham cabelos bem pretos, um grande indo até a cintura e outro curto não chegava nem ao pescoço, os olhos verdes de ambos ganhavam destaques devido a uma maquiagem pesada que eles tinham no rosto, como batom e sombra preta ao redor da boca e dos olhos.
Ele pareciam estarem impressionados com o que viam a sua volta, os prédios enormes, as pessoas caminhando freneticamente feito loucas e falando todas ao mesmo tempo, as buzinas dos carros que chegavam a irritar-los um pouco – é assim que os nativos vive – fala o homem de cabelos curtos – bem diferente não é Hairo – comenta o outro homem o de cabelos cumpridos – é verdade Hairi – concorda o de cabelos curtos – e esse cheiro, o ar daqui é bem diferente do ar do Mundo Zero – continua falando Hairo olhando a sua volta e respirando com força para sentir o ar – esse da Terra Viva é bem mais leve que o do Mundo Zero – fala Hairi também forçando a respiração – acho que vou gostar daqui quando o mestre estiver governado esse mundo – fala Hairo abrindo os braços o máximo que pode como se fosse abraçar o mundo inteiro – é uma pena que os nativos não possam nos ver, eu adoraria ver a cara de terror deles quando nós atacar – fala Hairi com uma expressão maldosa no rosto – é verdade, realmente é uma pena – fala Hairo com a mesma expressão de maldade que Hairi – mas isso não importa, vamos fazer o que viemos fazer – continua falando Hairo.
Alheio a conversa de Hairi e Hairo as pessoas continuavam a passar por eles tranqüilamente, Hairo curva a cabeça um pouco para frente e seus cabelos começam a crescer até chegar ao chão e cobrindo todo o seu corpo por completo – eu vou para outro lugar – fala Hairi, em seguida ele salta em direção ao teto de um prédio e desaparece. Após está com o corpo todo coberto, Hairo lança os fios de seu cabelo em direção as pessoas que passavam por ali, cada fio acertava diretamente no coração das pessoas, que eram paralisadas imediatamente ao serem atingidos pelos fios de cabelos, ficando estáticos por dez segundos, durante esse período o corpo das pessoas atingidas iam ficando pálidos, como o corpo de Hairo, após os dez segundos, Hairo recolhia os fios do seu cabelo e as pessoas já não tinham mais vida nos seus corpos que caiam mortas no chão. De repente a rua que estava lotada de gente andando de todos os lados transformara numa espécie de cemitério, as pessoas que passavam de carro paravam ao ver aquele amontoado de gente jogado no chão, enquanto isso Hairo recolhe seu cabelo deixando-o do tamanho normal e começa a caminhar saindo dali.
Em outro ponto da cidade próximo a uma Praça Hairi faz a mesma coisa que Hairo fez, baixa a cabeça um pouco para frente, seus cabelos crescem até cobrir todo o seu corpo e em seguida são arremessados em direção as pessoas ali presentes, ao serem atingidos pelos cabelos que acertam diretamente o coração as pessoas ficam paralisadas, e assim permanecem por dez segundos, após os dez segundos elas caem no chão mortas e com o corpo pálido sem uma gota de sangue. Hairi recolhe seus cabelos, que voltam ao tamanho normal, na altura dos ombros, dá um sorrisinho sacana e sai andando tranquilamente pela Praça – isso vai ser mais fácil que pensávamos – sai comemorando Hairi arriscando até alguns assobios de felicidade. Ele segue tranquilamente pela rua, onde acaba encontrando mais pessoas, as quais ele também ataca deixando um rastro de destruição por onde passa. Hairo faz a mesma coisa após matar várias pessoas de uma só vez ele sai caminhando pelas ruas de Tóquio matando todas as pessoas que ver pela frente, sem fazer distinção de cor, sexo ou idade, quem aparece na sua frente é atacado.
- mais o que aconteceu aqui? – fala uma mulher baixinha que acabara de chagar ao local onde Hairo atacou primeiro – a energia negativa que estava sentindo vinha daqui mesmo – continua a mulher que veste um vestido branco, com bordados em perolas em várias partes do mesmo – quem terá feito isso? – se pergunta a mulher – essa sensação novamente! – fala ela colocando a mão direita do lado direito da cabeça – é por aqui – completa ela, em seguida desaparece. A mulher aparece na praça onde Hairi havia atacado primeiro – a mesma energia maligna, só que esta está um pouco diferente – fala a mulher ao chegar a praça – essa energia maligna não é um bom sinal! – constata a mulher passando a mão sobre o dos corpos – tenho que mostrar isso para Lumin – fala a mulher estendendo o braço direito para frente e da sua mão sai uma energia meio transparente que cobre um dos corpos ali caídos. Em seguida ela recolhe o braço e desaparece dali.
Ela aparece dentro da sala de Lumin, mas precisamente na frente de sua poltrona dando um susto em Lumin que estava concentrado em seus pensamentos tentando encontrar uma maneira de se apoderar do portal – desculpe entrar assim senhor, mas o assunto exigi urgência – fala a mulher fazendo referencia – quer mim matar de susto Heneger – fala Lumin se recompondo do susto – novamente desculpe a minha entrar – fala Heneger – mas como falei antes o assunto é urgente – continua falando ela – o que pode ser tão importante, a ponte de mim interromper desta maneira – fala Lumin com um tom arrogante na voz – veja o senhor mesmo – fala Heneger estendendo as duas mãos para frente e entregando uma esfera de energia para Lumin, que a pega com a mão esquerda, passa a mão direita sobre ela e imagens começam a aparecer dentro da esfera. Lumin observa perplexo as imagens – o que eles estão querendo fazer com essa matança? – questiona Lumin – não sei senhor – fala Heneger – mas boa coisa não deve ser – completa Heneger, Lumin continua observando as imagens – será que! – exclama Lumin levantando-se da poltrona – mas isso é muito arriscado – continua falando Lumin – ELES não teriam coragem para fazer isso – fala novamente Lumin dando alguns passos para frente.
- coragem para fazer o que senhor? – pergunta Heneger – a coleta – responde Lumin – a coleta? – pergunta Heneger sem entender o que quer dizer Lumin – isso mesmo ELES estão coletando a energia dos nativos – responde Lumin com uma expressão preocupada – como assim coletando a energia dos nativos senhor, para quer? – pergunta novamente Heneger se aproximando de Lumin – ELES descobriram alguma coisa a respeito de Kira, estão coletando a energia dos nativos para restabelecer as força do seu líder para que ele possa lutar com Kira novamente em igualdades de condições – fala Lumin ficando pensativo – nós não podemos permitir isso – continua falando Lumin – nós temos que impedir que ELES coletem energia suficiente senão... – senão o quer senhor – interrompe Heneger – ... nós nunca conseguiremos o portal – completa Lumin – então o faremos senhor? – pergunta Heneger – você vai continuar fazendo o mesmo de sempre, deixe que eu cuido do resto – responde Lumin voltando para a poltrona. Heneger faz sinal de positivo com a cabeça concordando com as palavras de Lumin e se retira da sala.
Em Tóquio Hairi continua sua matança agora ele está se aproximando de uma faculdade quando é atacado por uma adaga que corta um dos fios de cabelo que ele ia usar para atacar outra pessoa, ele olha para a adaga, depois olha na direção de onde a adaga veio, ele não ver ninguém, ele então olha a sua volta e ver uma garota estava saindo a faculdade, então lança um fio de cabelo na direção da garota, mas a adaga é arremessada novamente cortando o fio antes que ele alcance a garota que entra em seu carro e vai embora. – droga! – exclama Hairi – aparece seja lá quem for! – grita Hairi olhando para os lado a procura de quem está lançando as adagas, mas ninguém se manifesta – sendo assim! – fala Hairi, em seguida ele salta e cai na frente da faculdade bem na hora que os estudantes estão saindo, ele pára, baixa a cabeça o pouco para frente, seu cabelo começa a crescer cobrindo todo o seu corpo, quando está com o corpo todo coberto ele lança os fios de seu cabelo em direção aos estudantes que estavam saindo da faculdade.
Mas antes que os fios de cabelo acertam alguém uma barreira de energia aparece entre os alunos e os fios de cabelos impedindo que eles fossem atingidos – então resolveu aparecer – fala Hairi vendo uma pessoa familiar por trás da barreira de energia – desgraçado o que pensa que está fazendo – fala Thera que está por trás da barreira de energia, com os dois braços esticados para frente, onde ela segura a barreira de energia – quem é você? – pergunta Hairi recolhendo seus cabelos que voltam ao normal – sou – desfazendo a barreira de energia – um dos dez cavalheiros Prateados – fazendo uma pose de apresentação – Thera é o meu nome – completa Thera fazendo um “V” com os dedos indicador e médio da mão direita – então você é uma Centurion – fala Hairi olhando para Thera – agora começa a ficar interessante isso aqui – continua falando Hairi – sabe, eu já estava ficando entediado com esse nativos, eles não oferecem nenhum resistência, ai não tem graça – continua falando Hairi passando a mão direita nos cabelos que estavam um pouco embaralhados.
- você não vai fugir? – fala Thera olhando para Hairi – fugir, porque? – fala Hairi dando uma gargalhada – estamos de dia, e até onde sei vocês não tem poder durante o dia – responde Thera – não seja idiota filhinha isso tudo é superstição – fala Hairi ainda as gargalhadas – você acredita mesmo nisso é? – continua falando Hairi e rindo também como um louco – isso é o que veremos – fala Thera empunhado sua espada, ela fecha o visor do elmo e parte para cima de Hairi que salta para trás afastando-se dos ataques de Thera – o que foi? Está correndo porque? – fala Thera enquanto tenta acertar Hairi com a espada – quem falou que estão correndo! – fala Hairi com um sorriso sarcástico no rosto. Ele para e fica a espera de Thera que salta na direção dele, mas fica parada no ar, sem poder mover-se – o que houve? – indaga Thera tentando se mover – não adianta tentar, você caiu na minha armadilha – fala Hairi dando gargalhadas.


0 comentários:

O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.