- que droga é essa! –fala Thera enquanto se debate tentando soltar-se – debata-se o quanto quiser, mas não vai adiantar – fala Hairi – antes que eu esqueça deixe-me avisar que quanto mais você força para se libertar mais presa você fica – continua falando Hairi comemorando o que seria sua vitória encima de Thera – você deve está cheio de energia, vou suga-la assim como fiz com os nativos e entregá-la para o mestre – continua falando Hairi, em seguida arremessa fio de cabelo na direção de Thera, mas o fio para no ar antes de atingir Thera que começa a rir – você está rindo do que? – pergunta Hairi desgostoso com a atitude de Thera – seu idiota, você teve a chance de fugir não quis aproveitar agora vai morrer – fala Thera. No mesmo instante que ela falava seu corpo era envolvido por uma aura azul bem clarinho que quebra todos os fios que a estavam segundo fazendo ela soltar-se.
Episodio 011
Estratégia
- você achou mesmo que esse truquezinho de quinta poderia mim deter – continua falando Thera em tom de deboche, já no chão e apontando o dedo indicador para Hairi – você teve sua chance agora é a minha vez – completa ela. Thera abre a mão que está apontado para Hairi e do nada várias adagas de energia materializam-se na sua frente e são arremessada em direção a Hairi que salta para o lado para não se atingido pelas adagas lançada por Thera, mas as adagas continuam materializando-se e atacando Hairi que é atingido por algumas adagas enquanto dava alguns rolamentos para a sua direita. Ao ser atingido Hairi cai no chão e começa a rolar deitado mesmo para não ser atingido, mas Thera abre a outra mão e o número de adagas se multiplicam ficando impossível de escapar do ataque e mais adagas acertam hairi o deixando com vários ferimentos.
- certo! É hora da diversão – fala Hairi baixando um pouco a cabeça, seu cabelo começa a crescer até o chão cobrindo assim todo o seu corpo transformando-o numa grande bola de cabelo – ai que nojo! – exclama Thera ao ver a transformação de Hairi – eu vou ter que lutar com isso!! – continua falando Thera cheia de frescura e apontando novamente para Hairi. Hairi transforma-se numa bola de cabelo literalmente e arremessa-se para cima de Thera que desvia-se para não tocar em Hairi devido ao nojo que ela está sentindo dele, mas Hairi continua suas investidas contra Thera que fica saltando de um lado para outro desviando-se de Hairi. Mas enquanto Thera desvia-se das investida da bola de cabelo, Hairi armava uma nova armadilha que aparentemente Thera não estava percebendo qual era a sua intenção e continuava apenas desviando-se e não o atacava para não toca nos cabelos de Hairi.
Hairi continua com esse ataque por mais alguns minutos, e depois pára, voltando a forma humana – o que era mesmo que você estava falando – fala Hairi, depois faz um gesto com a mão direita e vários foi de cabelo aparecem ao redor de Thera prendendo-a num embaralhado de fios de cabelos que pareciam uma teia de aranha misturado com uma cama de gato. Para onde Thera se mover-se tocava num fio de cabelo que imediatamente deferia uma carga elétrica eletrocutando Thera – então era isso que você estava armando, que patético – fala Thera tirando a maior onda da cara de Hairi – observe e chore! – continua debochando Thera enquanto energiza sua espada, após energiza-la ela joga a espada de encontro com um dos foi que acercava criando assim uma espécie de curto circuito destruindo a armadilha de Hairi e causando várias explosões por onde estava os fios de cabelos. Durante as explosões Thera desaparece – para onde ela foi?? – se pergunta Hairi ao perceber que Thera não estava mais ali na sua frente – está mim procurando? – pergunta Thera que materializou-se atrás de Hairi, que vai virando-se para trás com cuidado, mas antes que ele vire-se por completo Thera o golpeia com a espada decapitando sua cabeça fora causando duas explosões, uma no lugar onde a cabeça foi parar e a outra onde ficou o corpo.
Momentos mais tarde na casa de Hana, um homem trajando uma túnica totalmente branca se aproxima da casa tranquilamente – Kira! – grita o homem – eu sei que você está aqui – continua falando o homem – apareça, eu quero apenas conversar – continua falando o homem que está parado em frente a porta da casa de Hana – o que é tão importante para fazer o grande Lumin vim até a Terra Viva falar com uma simples Akuma Senshi – fala Kira debochando de Lumin, materializando-se junto a ele na calçada – posso te perguntar uma coisa? – fala Lumin olhando para Kira – o que você pretende faze com o portal? – pergunta Lumin – como assim? – fala Kira – você não estaria protegendo o portal se não pretendesse usa-lo – fala Lumin – mas usá-lo como? Essa é a questão – completa Lumin. Kira dá alguns passos envolta de Lumin – como você tem coragem de sair por ai com essa roupa – fala Kira caindo na gargalhado e ignorando as perguntas feitas por Lumin – isso importa – fala Lumin fazendo cara de tédio.
- tudo bem, você não vai falar nada mesmo – fala Lumin desolado – mas não foi isso que eu vim falar com você – continua falando Lumin, neste momento Kira recompõe-se e volta a ficar séria – vivendo aqui na Terra Viva, você já deve ter percebido o sumiço de vários nativos ultimamente – fala completa Lumin – correto, e sei também que isso deve ser coisa do seu grande amigo Bakemono – fala Kira – não pronuncie esse nome na minha presença! – exclama Lumin ficando emburrado. Kira olha para a cara de Lumin e ameaça dar uma risada novamente, mas se contem – e o que isso tem haver com a sua vinda para a Terra Viva? – pergunta Kira – você sabe o motivo para ELES estarem atacando os nativos? – responde Lumin – falta do que fazer talvez – fala Kira rindo – idiota!! – exclama novamente Lumin – você já pensou que ELE pode usar a energia dos nativos para recuperar-se por completo – continua Lumin, imediatamente Kira para de rir – e o que eu tenho haver com isso? – fala Kira – aparentemente, nada, mas quem será a primeira coisa que ELE vai fazer quando recuperar todo o seu poder... – ir atrás do portal lógico – fala Kira interrompendo Lumin - ... exatamente, ta ficando esperta heim!! – completa Lumin – pense nisso! – fala Lumin novamente antes de desaparecer da frente de Kira.
Numa parte mais afastada da cidade de Tóquio Hairo continua coletando as energias dos humanos, por onde passa deixa um rastro de mortes – ah!!, mas que tédio! – reclama Hairo colocando as mãos na cintura – malditos nativos, isso está tão fácil que não tem graça – continua reclamando Hairo chutando um corpo que está a sua frente – já que estás tão entediado deixe-me colocar um pouco de emoção na sua vida assim como fiz com o seu colega – fala Thera que acabara de aparecer atrás de Hairo que olha para trás para ver de quem é essa voz – o que ou quem é você? – pergunta Hairo – pode mim chamar de Thera, mas isso não vai ter muita importância já que você não vai viver para lembra de mim – responde Thera em tom meio ameaçador. Hairo se aproxima de Thera com cuidado, olha ela de cima a baixo e cai na gargalhada, ele cai no chão de tanto rir e fica rolado de um lado para o outro – do que você está rindo! – fala Thera indignada com a reação de Hairo, mas Hairo continua rindo e rolando pelo chão – ora!! Seu... – continua Thera dando alguns passos para a frente em direção a Hairo.
- isso novamente! – exclama Thera ao perceber que seu corpo não se movia, como havia acontecido quando lutava contra Hairi. Hairo para de rir, levantar-se, faz um gesto com a mão direita e vários fios de cabelo aparecem junto a Thera e começam a girar a sua volta indo de encontro ao seu corpo, em segundos Thera toda mumificada – você acha mesmo que vou lutar contra você agora – fala Hairo se afastando de Thera – não sou tão burro assim – continua falando ele, em seguida desaparece. Thera debate-se dentro do casulo feito pelos fios de cabelos de Hairo tentando se soltar – desgraçado! – esbraveja Thera conseguindo abrir uma pequena brecha no casulo com a mão esquerda, depois ela energiza a mão esquerda e consegue destruir o casulo e liberta-se – você não vai escapar assim tão fácil – fala Thera após libertar-se e desaparecendo em seguida.
Hairo aparece na estação do metro – que maravilha mais energia – fala Hairo todo feliz ao ver a quantidade de gente que tem na estação do metro, ele prepara-se para coletar mais energia, mas antes que ele inicie a coleta uma adaga é arremessada aos seus pés que explode ao tocar no chão jogando Hairo para trás com a força da explosão – mas que droga é essa – fala Hairo levantando-se e sacudindo a poeira – você novamente! – exclama ele ao ver Thera na sua frente – não já falei que não quero lutar com você – continua falando com cara de choro. Thera dar alguns passos na direção de Hairo e arremessa uma saraivada de adagas, mas Hairo desaparece antes de ser atingido – eu ti pego! – murmura Thera consigo mesmo e desaparece da estação do metro. – agora eu mim livrei dela! – fala Hairo assim que se materializar-se dentro de um shopping – ainda não! – fala Thera aparecendo logo atrás dele – você não desiste não é? – fala Hairo e desaparece, Thera vai atrás dele novamente.
- aqui ela não vai mim achar – fala Hairo que está na cobertura de um prédio agora – eu não teria muita certeza disso – fala Thera aparecendo na frente dele – cara! Mas que saco, você é um porre, adeus! – fala Hairo e desaparece novamente – por que ele não desiste já está ficando chato – reclama Thera e desaparece também para ir atrás de Hairo. – será que ela mim seguiu agora? – se pergunta Hairo – adivinha – responde Thera, Hairo desaparece novamente e quando aparece olha a sua volta com cuidado na torcendo para que Thera não o tenha seguido – o que foi que houve? Por que voltou? – pergunta Thera ao ver que Hairo não saiu do lugar – do que você está falando – responde Hairo e tenta desaparecer novamente, mas dessa vez ele não consegue desaparecer, ele tenta novamente, sem sucesso – o que você fez sua bruxa! – fala Hairo apontando para Thera – nada! – responde Thera com um tom de preocupação na voz, pois ela também não conseguiu sair da cobertura do prédio quando Hairo desapareceu da primeira vez.
- esse lugar é o prédio, mas como, por que eu não consegui teletransporta-me para outro lugar – se questiona Hairo ao ver onde estava – parece que você conseguiu, lutarei com você, já que não tem outro jeito – continua falando Hairo ficando em posição de luta – adoraria acabar com você, mas no momento outra coisa mim preocupa – fala Thera não dando muita atenção para hairo e olhando a sua volta procurando por alguém ou alguma coisa – o que você está procurando? – pergunta Hairo saindo da posição de luta – você ainda não percebeu que estamos presos aqui encima – responde Thera – presos... no que? – pergunta novamente Hairo olhando a sua volta também. Os dois ficam olhando a sua volta por algum tempo até que Hairo dispara um dos seus fios em direção ao horizonte, mas o fio não vai muito longe, e bate em algo que está invisível – mais como? Não tem nada ali – fala Hairo ao ver seu ataque parado em pleno ar – como havia pensado, parece que estamos dentro de uma espécie de redoma invisível – constata Thera – por isso não conseguir teletransportar-me – concorda Hairo.
Do nada ouve-se um barulho de palmas, que parecia sair de todos os lados – quem está ai? – pergunta Hairo um pouco aflito, mas ninguém responde, mas as palmas continuam – mas que droga, não tem como saber de lado estão vindo essas palmas – continua falando Hairo que continua olhando a sua volta a procura de quem está batendo palmas – o que você quer Kira? – pergunta Thera – eu sei que é você que está fazendo isso – completa Thera. Neste momento as palmas param – muito bem, que menina esperta! – fala Kira em tom de deboche aparecendo fora da cobertura do prédio flutuando – quem é você? – pergunta Hairo – isso não importa agora – responde Kira – o que importa é que você vai voltar para o Mundo Zero agora – continua falando Kira, agora em tom ameaçador – quem você pensa que é para mim dar ordem – fala Hairo apontando para Kira – eu sou a dona do seu futuro, eu decido se você vive ou morre – responde Kira se aproximando de Hairo – sua desgraçada como se atreve! – grita Hairo, instantes antes de disparar um de seus ataques contra Kira, mas o ataque não passa pela redoma de estava mantendo ele na cobertura do prédio.
- patético! – exclama Kira ao ver o ataque de Hairo – o que!! – exclama Hairo ao ver a reação de Kira após o seu ataque – como eu estou com preguiça no momento, vou deixar você viver mais um pouco – fala Kira fazendo um gesto com a mão direita e a redoma que prendia Hairo e Thera desaparece – agora se você atacar mais algum nativo, considere-se morto – ameaça Kira – não mim subestime!! – fala Hairo partindo para cima de Kira, mas antes que ele desse dois passos a frente Kira desaparece – está avisado – fala Kira depois que desaparece – maldita!! – exclama Thera – quem ela pensa que é! – continua falando Thera fechando o punho direito com força depois dando um soco na própria mão – agora é com agente – continua falando Thera virando-se para onde estava Hairo – droga, fugiu novamente – fala Thera ao ver que Hairo não estava mais na cobertura – se ela pensa que vai mim pegar está muito enganada – fala Hairo enquanto salta sobre alguns prédio fugindo de Thera - vou mim esconder até escurecer, assim terei vantagem na luta – completa ele, depois salta de cima do prédio e entra num bueiro de esgoto.
Na sala de Lumin – será que Kira vai impedir que ELES coletem energia dos nativos senhor – fala o escudeiro de Lumin enquanto lustra suas botas – vai, vai sim, ela sabe o quanto ELE ficará forte se recuperar toda a sua energia – fala Lumin se achando – o que faz o senhor ter tanta certeza assim mestre? – pergunta o escudeiro – eu conheço Kira muito bem, ela não vai permitir que nada interfira nos seus planos – responde Lumin se achando mais ainda – esse interferir em seus planos... não incluem agente também mestre – fala o escudeiro pensativo e parando de lustrar as botas de Lumin por um instante, mas logo ele volta a sua tarefa. Lumin fica calado por um tempo, parecia está procurando o que fala a respeito do comentário do escudeiro – você pode ter razão – fala Lumin fazendo um sinal com a mão para que o escudeiro pare de lustrar suas botas – mas no momento o que mais mim preocupa é o que ELES vão fazer caso consigam a quantidade de energia de que precisão – completa Lumin ficando de pé e dando alguns passos a frente - mas por enquanto fico feliz em fazer Kira trabalha pra mim eliminando-os, mesmo sem que ela perceba que está sendo usada - completa Lumin com um sorriso sarcástico no rosto.
A noite finalmente cai e Hairo percebe isso – arrgg! Que fedor! – fala Hairo saindo de dentro do bueiro – certo! Vamos continuar com a coleta, como já está de noite aquela Centurion desgraçada não vai mim aporrinhar mais – continua falando Hairo se espreguiçando todo – mais antes, tenho que mim livrar desse fedor – completa Hairo desaparecendo em seguida. Hairo reaparece numa praça onde tinha uma fonte d’água – adeus fedor! – fala Hairo todo contente saltando na água, ele fica se esfregando e jogando água em todo o corpo para retirar a catinga de esgoto que estava no seu corpo – agora sim! – exclama Hairo se cheirando após terminar o seu banho – mas que sorte – continua falando Hairo ao ver um casão de namorados que passava pela praça.
Hairo salta para fora da fonte, se debate para sacudir a água, olha para o casal e aponta os dedos indicador e médio da mão direita, dois fios saem dos dedos de Hairo e vão em direção ao casal, mas antes que o casal fosse atingido os fios para no ar e o casal para por Hairo intactos – mais que droga, você não desiste mesmo não é Thera – fala Hairo com cara de choro – eu avisei para não atacar mais nativos – fala Kira que estava do outro lado da rua e vem atravessando a rua em direção a Hairo – você! Outra vez, o que você quer? – fala Hairo virando para a rua e olhando para Kira que caminhava em sua direção – você é um Centurion? – pergunta Hairo – não exatamente – responde Kira, depois pára a alguns metros de Hairo – o que você quer dizer com esse “não exatamente” – pergunta novamente Hairo ficando em posição de luta – exatamente isso – responde Kira – isso o que? – pergunta Hairo – não exatamente – responde Kira – ora sua desgraçada, vou ti ensinar a não debochar de mim – fala Hairo partindo para cima de Kira dando vários socos, mas Kira evita-os com muita facilidade - mais essa agora! - exclama Hairo trocando os socos por chutes, que também não adiantam.
- posso tentar agora? - fala Kira - tentar o quer? - pergunta Hairo - isso! - responde Kira no momento que dar um soco no peito de Hairo jogando-o para o outro lado da rua - não era para ela ter tanta força assim, afinal estamos a noite - reclama Hairo passando a mão no peito enquanto levanta - eu te explico, é que não sou exatamente um Centurion - fala Kira que já está na frente de Hairo quando ele levanta-se - não importa o que você é... - fala Hairo abrindo as mãos e levando-as na direção de Kira - ... você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho - completa Hairo fazendo aparecer vários fios ao redor de Kira. Hairo fecha as mãos e os fios envolvem o corpo de Kira mumificando ela - e agora o golpe final! - fala Hairo todo confiante, ele aperta os ponhos e os fios ao redor de Kira vão se contraindo e apertando o corpo de Kira até que o corpo de Kira se parte em vários pedacinhos - bem feito, quem madou debochar de mim! - comemora Hairo dando alguns pulinhos de alegria - muito bem, você é o cara sabia! - debocha Kira aparecendo atrás de Hairo, que vira-se assustado, ao vira-se Kira golpeia Hairo bem no peito novamente, mas dessa vez a mão dela atravessa o corpo de Hairo, quando a mão de Kira sai do outro lado ela está com o coração de Hairo na mão - amadores! - exclama Kira puxando o braço por dentro do corpo de Hairo. Ela espreme o coração dele na mão fazendo-o explodir e junto com o coração o corpo de Hairo também explode.
Akuma Senshi (Capítulo 11)
1 de mar. de 2008 | Postado por Lucas Izumi às 12:26
Marcadores: Acao, Akuma Senshi, Gatofelix
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
0 comentários:
Postar um comentário