Projeto k-Mutações (Parte 5)

PARTE CINCO

Na mansão da senhorita Jenifer presidente da organização G.D.O


Sentada em seu aconchegante sofá o mordomo lhe trás uma taça de vinho,como era de costumes todas as tardes antes do jantar ser servido.Ela assistia os noticiários da TV e lá estava as noticias sobre a G..D.O. e os assassinatos que estavam acontecendo.Não havia suspeitos só corpos mortos encontrados nas cenas do crime.

“ Ainda está preocupada,minha cara esposa?”

Era Antonio, o marido de Jenifer e advogado da empresa. Tinha os cabelos longos que iam até o ombro, usava óculos e tinha a pele muito branca, quase não andava no sol.

JENIFER-E eu não deveríamos estar?Contratei o detetive que você pediu, mas mesmo assim eu não vejo solução para os nossos problemas.

ANTONIO - O mais importante agora é torcermos para que esse caso seja resolvido. Devemos proteger o segredo de sua família.

JENIFER - Meu pai me fez jurar em seu leito de morte que eu jamais deixaria esse segredo vir à tona.

ANTONIO - Hoje à tarde entrei em contato com o detetive W. Ele disse que já deu inicio as suas investigações.

JENIFER-Espero que ele seja tão bom quanto disseram.



Em um lugar secreto, protegido de qualquer suspeita:



Marcelo era um jovem que sempre sonhara em ser ator, mas nunca levou jeito. Ele era alto um metro e oitenta meio desajeitado e tímido.Magro desde criança e muito reservado,não tinha muitos amigos.Agora com vinte anos era um mestre em computação,conhecido como SuperNet quebrara senhas de bancos,segredos militares de vários paises.
Não dera outra W o detetive do impossível o contratou para trabalhar com ele.E era seu principal assistente.
Wolferson ou W como era conhecido estava sentado numa cadeira em frente a um enorme telão de quarenta polegadas onde podia ver qualquer coisa em qualquer lugar do mundo. Ele era magro e baixo,pele morne e os seus cabelos eram de cor laranja a qual tinha pintado por ser sua cor favorita.Chupava um pirulito enquanto assistia ao telão.
Marcelo mexia em alguns programas de instalações em outro computador.

MARCELO- pronto W o satélite está funcionando muito bem.

WOLFERSON- Certo.


MARCELO- O que houve W? Alguma coisa não está te agradando.

WOLFERSON- A organização LOBO tambem estão nas investigações e já tomaram um rumo seguindo alguns suspeitos.

MARCELO- Suspeitos?Mas como?Que eu saiba o assassino nunca deixou alguma pista.

WOLFERSON- Não deixou mesmo.Esse é o problema.Teria de ser alguém com poderes fantásticos,alguém que viva escondido na sociedade,vivendo uma vida simples e ao mesmo tempo se achando um novo deus.

MARCELO- Quer dizer que o assassino possui poderes?

WOLFERSON- Não se sabe se é um assassino ou vários,mas todos os crimes tem o mesmo método e frases apocalípticas.Então o LOBO encontrou alguns suspeitos que se encaixam nesse perfil.São mais que simples humanos,poderiam se deslocar de um lugar para outro,com poderes extraordinários.Só que tem algo que eles não perceberam,mas que eu percebi,

MARCELO- Algo que nem a organização LOBO encontrou?O que seria?

WOLFERSON- O assassino quer ser encontrado.

Marcelo se surpreendeu com que seu chefe lhe havia dito.

WOLFERSON- O assassino está fazendo um quebra cabeça,desafiando uma mente que possa desvendar as sua mensagens subliminares ,e eu já começo a desvendar o inicio desse quebra cabeça.Sei que quer saber do que se trata,mas tudo tem a hora certa.Saberá num momento apropriado.

0 comentários:

O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.