PARTE 6
Missão Giovani
Capitulo um
Giovani novamente estava atrasado na sua entrega de pizzas.E não era a primeira vez,todas as noites seu patrão lhe dava uma bronca,pois os fregueses viviam reclamando.
“ Giovani essas pizzas tem de ser entregues em meia hora não em duas.”
“ É o transito seu Manoel”
“ A moto pifou seu Manoel.”
“Uma velhinha desmaiou eu prestei socorro seu Manoel”
Todos os dias ele arruma alguma desculpa,mas a verdade é que ele sempre parava para conversar com os amigos e esquecia de que tinha hora para entregar as pizzas.Só não era mandado embora por que Manoel o dono da pizzaria era seu tio adotivo e tinha pena de manda-lo embora.Na verdade ele era o único que sabia do grande segredo que seu sóbrio escondia de todos os olhares,algo que assustaria a muitos.
Durante o período da manhã Giovani freqüentava o curso técnico de mecânico, gostava muito de carros, principalmente de entender mais sobre o motor dessas incríveis maquinas.Tinha o sonho de um dia poder dirigir uma Ferrari vermelha,fabricadas na Itália .
Assistia a todas a corridas transmitidas na TV,formula um,Formula Indy,entre muitas outras.No seu quarto havia pôsteres de diversos tipos de carros,sem contar que ele tinha vários DVDs que não se cansava de assistir como Velozes e Furiosos do Um ao Três entre muitos outros.Era assim que ele gastava parte do seu dinheiro.
Não seu tio não ligava muito pois também era um apaixonada por carros,todos os anos eles iam juntos a grande feira de carros antigos,onde ambos sonhavam com aquelas raridades.
Já era noite e Giovani tinha de trabalhar,muitas pizzas pra entregar:
MANOEL- Ei seu cabeça de vento entregue tido no horário hoje.
A moto de entrega era um Titan de amo 2000 verde,na sua na sua garupa tinha uma caixa de isopor grande escrita PIZZARIA DO POVÃO.E mais um noite de entregas pela frente,já que a pizzaria do seu Manoel era muito famosa na cidade.
De repente o celular toca e Giovani atende.
GIVANI- Pizzaria do seu Manoel.
“ Você é Giovani?”
GIOVANI- Sim sou eu.Quem quer saber?
“ Pode me chamar de W. Eles sabem quem você é,estão te vigiando por onde quer que você vá.”
Giovani se arrepia com essas palavras.
GIOVANI- Do que você está falando?Eu não sei de nada.
A linha do celular cai.
“ Deve ser algum idiota tirando uma com a minha cara,babaca não tem mais o que fazer na vida.”
Capitulo dois
Camila caminhava tranqüila pelas ruas,preferiu não ir a faculdade naquele dia.Desligara até mesmo o celular para que ninguém a encontrasse,ela queria apenas ficar sozinha.
Já se fazia alguns meses que seu namorado havia morrido num acidente de carro,mas a imagem dele não saia da sua cabeça.Chorava todas as noites, e acordava aos gritos quando tinha pesadelos com o acidente.
Era uma noite de sexta feira ,seu namorado havia bebido algumas cervejas e eles discutiam quando ele perdeu a direção e bateu numa carreta.Morreu na hora,já Camila sofreu alguns arranhões,escapara milagrosamente.
Seu coração estava em pedaços.
Sem perceber ela estava sendo seguida por um homem misterioso,ele era alto,dois metros de altura,careca,musculoso e usava um sobretudo preto que cobria quase todo o corpo.
Distraidamente ela atravessa a esquina ,quase é atropelada por um motoqueiro que entregava pizza,ele se desvia a tempo mas cai com a moto.Camila assustada corre até ele e o ajuda a levantar.
CAMILA- Me desculpa moço.Eu estava distraída.
O motoqueiro era Giovani que entregava pizzas para o tio.
GIOVANI- Ficou louca garota?Tá dormindo?
CAMILA- Peço desculpas.
GIOVANI- As pizzas!!!Meu DEUS meu tio vai me matar!Não!
CAMILA- Me desculpe mesmo,eu não queria ter feito isso
A garota começa a chorar e Giovani começa a ficar com dó dela.
GIOVANI- Tudo bem,só me ajude a levantar a moto.Afinal já estou acostumado a levar bronca do meu tio.Vai ser apenas mais uma.
CAMILA- Venha eu te ajudo.
GIOVANI- Ai! Acho que torci meu pé.Não consigo me levantar.
Sem dizer nada Camila coloca a mão direito no pé torcido de Gi,uma misteriosa luz azul surge em sua mão.
GIOVANI- Você? O que você está fazendo?
Ela nada diz,mas Giovani percebe que seu pé está curado e ele se levanta normalmente como se nada tivesse acontecido com seu pé.Já Camila se senta no chão como se estivesse muito cansada.
GIOVANI- Você está bem?
CAMILA- Sim eu estou.Logo vai passar.
GIOVANI- Nunca imaginei que alguém fosse capaz de curar as pessoas tocando nelas.Quem é você?
CAMILA- Nem mesmo eu sei. ( Diz ela se levantando )
Sem perceber Giovani leva um soco na nuca e desmaia,era o gigante que perseguia Camila.Ela tenta fugir mas é agarrada por ele ,surge um carro um Corsa Wind branco.Ela é jogada no banco de trás e o gigante entra no banco da frente.
CAMILA- Me solta! O que vocês querem de mim?
Havia uma moça que dirigia o carro,tinha os cabelos azuis e apontava uma arma para Camila.
“ Cale a boca se você quiser viver!”
Nisso o carro acelera e some ma primeira curva.Algumas pessoas viram a cena e ligaram para a policia,outros acudiram Giovani que estava desmaiado no chão.
Capitulo três
Era uma velha fabrica de chocolate da década de sessenta,agora abandonada e um refugio para bandidos.Joana ( o nome da mulher que dirigia o carro) apontava uma arma para ela.Com tatuagens nos dois braços e uma cicatriz no olho direito a bandida assustava Camila,pois ela demonstrava que uma respiração errada ela atiraria.
Já Eliezer o gigante de dois metros chamava por outra pessoa:
“ Nós a encontramos chefe.”
Nisso surge um outro homem,que usava um sobretudo cinza sobre uma calça jeans e uma camisa branca desabotoada mostrando um abdômen de quem faz academia.Tinha os cabelos longos e usava um cavanhaque para parecer mais velho,embora tivesse uns vinte anos.O seu nome era MESTRE ,
MESTRE- Sabe minha jovem há muito tempo venho te vigiando,pois vi seus poderes quando salvou um gato ferido num atropelamento.Você olhou para todos os lados para ver se ninguém a veria,então usou seus poderes para salvar o animalzinho.Mas eu estava lá e vi.Olhando pela janela de um apartamento em que me hospedava na época.Como você me impressionou com seu dom de Cura.Muitos pensariam que você é uma santa e a venerariam.Mas eu prefiro usar seus talentos para um bem maior..o meu.
Camila estava muito assustada.
CAMILA- Quem é você?
MESTRE- Sou conhecido pela policia e por todos os criminosos,pois já fiz muitos assaltos e já eliminei muitos em meu caminho.Faço da vida minha marionete,supero a todos com audácia pois eu sou um novo deus.o deus do crime.Imortal nos lábios de bandidos e temido pela lei.
CAMILA- Você se diz um novo deus.Você não passa de um maluco qualquer.O que quer de mim?
MESTRE- Os seus poderes de cura podem ajudar os meus subordinados.Comando muitos homens de talento e as vezes eles se ferem.Por isso não quero que meus homens fiquem inutilizados para trabalharem para mim.Com seu dom meus homens não teriam medo de enfrentar a policia,pois saberiam que seriam curados.
CAMILA- Me deixe em paz.Eu não quero trabalhar para alguém como você.
MESTRE- Se não trabalhar para mim irá morrer.
Nisso a janela de vidro de uma galeria se quebra e alguém passa voando por ela.
MESTRE- Quem é que está ai?
“Larguem a moça!”
Todos se assustaram,era Giovani,sem camisa mas dessa vez ele tinha asas como de um morcego que saiam de suas costas,ele também era um mutante
MESTRE- Joana atire nele!
A bandida atira mas Giovani usa uma de suas asas como escudo e a outra usa como uma espada afiada e corta um pilar que cai em cima da bandida que quebra a perna na hora ficando ferida.
JOANA- Minha perna!Ajudem!
Elieser pula em cima de Giovani e começa a estrangula-lo com suas mãos,pois ele era muito forte.Já o Mestre pega uma arma e aponta para a cabeça de Camila.
MESTRE- Se reagir eu te mato.
Giovani tenta se livrar do gigante que o está estrangulando,tenta voar mas é muito peso,então num grande esforço dá um pequeno vôo e joga Elieser contra outro pilar que se quebra ,aproveitando a brecha o garoto mutante usa suas duas asas e furão peito do bandido que cai morto no chão.
GIOVANI- Eu não queria mata-lo.DEUS o que eu fiz?
Distraído leva um tiro no ombro e cai ferido no chão.
MESTRE- EU não sabia que havia outro verme com poderes na cidade.Como fui descuidado ,mas vou mata-lo e arrancar suas asas de morcego e pendurar na minha parede.
Camila rapidamente usa seu poder que não é apenas da cura mas também de controlar a água,erguendo suas mãos uma tubulação se abre e jorra água no rosto do MESTRE que é sufocado até morrer.
Houve-se sirenes,Camila cura o ombro de Giovani que logo a pega nos braços e voa com ela pela janela quebrada.
Em cima de um prédio:
CAMILA- Achei que eu era a única.
GIOVANI- EU também achei que era o único humano diferente.Sempre se escondendo.
CAMILA-Quer dizer que pode ter outros?
GIOVANI-É o que eu gostaria de saber.Quantos de nós exsitem
Eles penas olham para a lua e ficam em silencio.
“ Relatórios do agente David e do agente Ricardo,ambos suspeitos possuem poderes extraordinários.Eliminaram um dos maiores criminosos de todo o estado”
Projeto k-Mutações (Parte 6)
3 de fev. de 2008 | Postado por Lucas Izumi às 14:35
Marcadores: Acao, Claudio Roberto, Death Note, X-Men
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
0 comentários:
Postar um comentário