- o meu plano está saindo melhor do que planejei – se vangloreia Lumin que acabara de receber a noticia da intervenção de Kira a tentativa de Bakemono coletar energia humana – é Kira você se julga tão esperta, mas não percebeu que está sendo usada por mim – continua se vangloriando Lumin, conversando sozinho, ele levantar-se de sua poltrona e caminha até a janela como costuma fazer com freqüência – em breve não ficarei mais preso neste mundo sem vida! – exclama Lumin ao olhar o horizonte da janela de sua sala. Ele fica pensativo ali parado por algum tempo apenas observando a paisagem que era de uma planície que parecia não ter fim – enquanto Kira se distrai com os ataques DELES devo aproveitar para pegar o portal – fala Lumin apertando os punhos com força.
Episodio 013
Renascimento
- que droga! Eles não acabam nunca! – reclama Kira acabando de eliminar mais um coletor enviado por Bakemono e sentindo a presença de outro ali perto. Mesmo estando durante o dia os coletores Nocromonks estão aparecendo as dezenas, Kira agora aparece num parque de diversão onde vários coletores acabaram de aparecer também, eles caminham em direção as pessoas que estavam no parque, mas Kira se interpõe entre eles e as pessoas do parque e destrói todos sem maiores problemas – se não fosse por você, eu acabaria com esse nativos imprestáveis também – resmunga Kira apertando seu pingente com força – mais um, saco! – exclama que acabara de sentir a presença de mais coletores e em seguida desaparece.
Na casa de Hana, Hyouko preocupada com Hana chama ela até o quarto – quem é você? – pergunta Hyouko para uma moça que acabara de entrar no quarto – como assim mãe, sou eu – responde a moça – mãe!! Por que você mim chamou assim? – pergunta Hyouko novamente – sou eu mão Hana, a senhora não está me reconhecendo – fala a moça se aproximando da cama de Hyouko – você não é minha filha, minha filha tem apenas dez anos e você deve ter uns dezoito no mínimo – afirma Hyouko apontando para a moça. Hana não entende o porque de sua mãe está falando daquele jeito, ela então se aproxima mais da cama e acaba se vendo num espelho que fica alinhando com a cama ela toma um susto ao se ver naquele corpo – o que aconteceu comigo?? – grita Hana desesperada – por que estou neste corpo? – continua se perguntando Hana que olha para seu reflexo no espelho mais não acredita no que ver. O pijama que vestiu para dormir estava justíssimo em seu novo corpo mostrando todas as suas formas adultas, Hana começa a apalpar partes de seus corpo para conferir se era verdade tudo aquilo.
- o que aconteceu comigo mãe? – pergunta novamente Hana olhando para Hyouko – já falei que você não é minha filha – responde Hyouko – minha filha tem apenas dez anos e você já é uma moça – continua falando Hyouko – sou eu sim mãe – fala Hana quase chorando ficando de joelhos junto a cama – não tem como você ser a Hana – fala retruca Hyouko com um olhar de reprovação. Hana ver o olhar de Hyouko e sai do quarto correndo batendo a porta com força, passa pela sala correndo e acaba esbarrando nos moveis derrubando alguns vasos e sai em disparada pela rua desesperada peitando em algumas pessoas que ela encontra pelo caminho.
Na sala escura – o que está acontecendo na Terra Viva? – se questiona Bakemono – estou sentindo o surgimento de uma grande energia – continua falando para se mesmo Bakemono – uma energia incrível, com essa energia eu poderia recuperar-me rapidinho – continua pensando Bakemono – eu preciso descobrir o que é isso imediatamente – completa Bakemono – vocês estão sentindo isso? – pergunta Bakemono para Wind, Iluvia e Blaze que estava presente na sala escura – isso o que? – responde Wind – essa energia que emana da Terra Viva – fala Bakemono – não! – respondem os três curto e grosso ao mesmo tempo – que estranho! Por que só eu estou sentindo – fala Bakemono pensativo. Neste momento Caveira adentra a sala agoniado, ofegante e correndo – mestre! Mestre! – gritava Caveira enquanto entrava na sala – mestre aconteceu alguma coisa com o portal – fala Caveira ao chegar junto da escuridão.
- do que você está falando? – pergunta Bakemono – a hospedeira nativa mudou de corpo – responde Caveira – como assim, mudou de corpo explique melhor Caveira – fala Bakemono – a hospedeira virou adulta da noite para o dia – informa Caveira – não seja ridículo, isso é impossível, não tem como os nativos da Terra Viva sofrerem esse tipo de metamorfose – Wind ironizando as explicações de Caveira – é verdade mestre, e corpo da hospedeira agora é esse –fala novamente Caveira, agora fazendo aparecer uma esfera de energia negra em suas mãos e mostrando-a para todos, nesta bola começam a aparecer algumas imagens de Hana. Enquanto Caveira mostrava as imagens, a sala é tomada por um silêncio assustador – isso é impossível – continua falando Wind, que mesmo com as imagens mostradas não mudou de idéia – então é isso! – exclama Bakemono com um tom de felicidade da voz – tragam essa nativa até aqui imediatamente! – ordena Bakemono – para que senhor? – pergunta Iluvia – isso não interessa agora – responde Bakemono friamente – estão esperando o para cumprir minha ordem, uma autorização por escrito, vão!! – grita Bakemono.
Wind, Iluvia e Blaze começam a caminhar em direção a porta, mas Caveira fica parado onde estava – o que foi Caveira você é surdo – fala Iluvia – você não ouviu? – fala Wind – ouvi sim, mas tenho mais coisa a informar para o mestre – fala Caveira – o que seria então? – pergunta Bakemono – é sobre Soil mestre – responde Caveira – o que tem ele? – fala Blaze se aproximando de Caveira – ele ficou estranho também – continua explicando Caveira – estranho como – interrompe Iluvia – ele está visível para os nativos – responde Caveira – impossível!! Isso não pode acontecer! – esbraveja Wind – você está louco falando essas coisas sem sentido – continua esbravejando Wind quase partindo para cima de Caveira – parece que ele também não lembra-se que é – continua explicando Caveira – isso não é nada bom! – exclama Bakemono – esqueçam o que eu falei antes, temos que encontrar Soil primeiro para ver o que aconteceu com ele – ordena Bakemono – se Soil está visível pelos nativos isso significa que ele não é mais um Necromonk – continua falando Bakemono – o senhor está falando que Soil transformou-se em nativo? – indaga Wind – ele foi transformando, mas isso é apenas suposição ainda – responde Bakemono preocupado – por isso encontre logo ele para eu tirar minhas duvidas – completa Bakemono.
Na sala de Lumin – essa energia, está emanando da Terra Viva – fala Lumin levantando-se de sua poltrona – mas quem será capaz de emanar tamanha energia? – se questiona Lumin – com certeza não é de Kira – constata ele – Heneger!! – grita Lumin, imediatamente a imagem de Heneger aparece em sua frente – aconteceu alguma coisa de diferente ai na Terra Viva? – pergunta Lumin despretensiosamente como que não quer nada – na verdade sim, mas estava esperando ter certeza para poder comunicar-lhe – responde Heneger – e o que foi? – pergunta novamente Lumin – a hospedeira do portal ao que parece sofreu uma metamorfose – responde Heneger – que tipo de metamorfose? – indaga Lumin – seu corpo parece que ficou adulto da noite para o dia – continua a explicação Heneger – você tem certeza disso, pois se não estou enganado, os nativos não tem essa propriedade metamórfica – fala Lumin ficando pensativo.
- não tenho certeza absoluta ainda, estou averiguando – fala Heneger – mais aconteceu outro fato estranho aqui senhor – informa Heneger – parece que um dos lideres DELES foi transformado em nativo quando atacava a casa do portal – continua informando Heneger – no que você se baseia para falar isso? – pergunta Lumin com uma expressão tensa – ELE pode ser visto pelos nativos – responde Heneger – o que!!! – exclama Lumin – isso não pode está acontecendo – continua falando ele assustado com as informações dada por Heneger – o que não pode está acontecendo senhor? – pergunta Heneger estranhando a reação de Lumin – se isso está acontecendo... significa que... – fala Lumin mais para de falar ao perceber que Heneger ainda estava escutando – Heneger, quero que você mim traga mais informações precisas sobre esses acontecimentos – continua falando Lumin, agora virando-se para Heneger que faz sinal de positivo com a cabeça e desaparece – maldita Kira, ela conseguiu – fala Lumin assim que Heneger desaparece da sala.
Em Tóquio, numa rua pouco movimentada os lideres das tribos elementais aparecem vestindo seus trajes normais – Iluvia você vai procurar Soil, enquanto isso eu e Blaze vamos atrás do portal – fala Wind – por que isso, se Bakemono mandou nós encontrarmos
Soil apenas – fala Iluvia não entendendo a atitude da companheira – eu quero conferir com meus próprios olhos se o que Caveira falou sobre a metamorfose do portal é verdade – fala Wind com tom preocupado na voz – será que era essa energia que emana que Bakemono falara antes – fala Blaze erguendo a mão direita para o alto e fazendo movimentos giratórios com ela como se estivesse usando-a como um radar. Iluvia reluta em desacatar as ordens de Bakemono, mas aceita e vai procurar Soil, quanto isso Blaze e Wind se dirigem para o local de onde está vindo essa misteriosa energia.
Longe dali numa praça Hana está sentada em um banco, sozinha, cabisbaixa e desolado tentando entender o que aconteceu com ela – o que está acontecendo? – pergunta um rapaz que passava pela praça, mas Hana não responde continua cabisbaixa – poço ajudar moça? – insiste o rapaz colocando sua mão direita sobre a cabeça de Hana – auu!!! – grita o rapaz ao tomar um choque assim que topa na cabeça de Hana que continua cabisbaixa. O rapaz irrita-se e vai embora resmungando enquanto Hana continuava com seus pensamentos e nem percebeu a presença do rapaz – é aqui a fonte da emissão de energia – fala Wind materializando-se na praça onde Hana está juntamente com Blaze – é... também percebi isso – fala Blaze concordando com as palavras de Wind – e está bem perto da gente – completa Blaze movendo sua mão direita de um lado para o outro na horizontal com se estivesse procurando alguma coisa.
- uh!! Que sensação estranha é essa! – fala Hana levantando a cabeça um pouco – que sensação ruim e está aumentando – continua falando Hana levantando mais um pouco a cabeça e olhando para os lados procurando por alguma coisa – é ela! – fala Blaze apontando para Hana – é mesmo, não tenho dúvidas disso – concorda Wind. Os dois se aproxima de Hana tranquilamente, afinal ela não poderia ver eles, os chegam até o banco onde Hana está sentada – é incrível a semelhança dela com o portal – fala Wind ficando na frente de Hana, que fica estática – não é semelhança Wind, ela é o portal – afirma Blaze que continua com sua mão direita estendida para frente, só que agora ele passava ela próximo a Hana examinando-a – não há dúvidas quanto a isso – completa Blaze, Hana levanta-se vira-se para Blaze – quem são vocês e que roupas estranhas são essas? – fala Hana apontando para a túnica de Blaze e caindo na gargalhada.
Wind e Blaze se entreolham estranhando a reação de Hana, como ela conseguia vê-los perguntavam-se em pensamentos, mas os dois resolvem ignora-la – o que será que aconteceu para ela ficar adulta tão rápido? – pergunta Wind para Blaze – é isso que vamos descobrir quando levarmos ela para o Mundo Zero – responde Blaze – quem falou que eu vou pra algum lugar com vocês – fala Hana intrometendo-se no meio da conversa dos dois. Novamente eles se entreolham – você está nos vendo? – perguntam ao mesmo tempo – dã!!! Não eu sou sega – responde Hana com muita ironia – e que negócio é esse de portal, Mundo Zero? – pergunta Hana, mas os dois ficam em estado de choque com a resposta de Hana e não sabem o que responder.
Neste instante um grupo de amigos passa pela praça e tiram o maior sarro de Wind e Blaze devidos suas vestes – de que circo eles saíram – comenta um dos amigos enquanto os outro riam da túnica e principalmente das máscaras usadas por Wind e Blaze – nativos idiotas! – esbraveja Blaze que estende a mão direita na direção dos amigos tentando acerta-los com um golpe mais não acontece nada, ele tenta mais algumas vezes sem sucesso, e os grupo de amigos acaba zoando mais ainda dele – o que aconteceu com meus poderes? – se questiona Blaze – cuidado pessoal ele solta raios – debocha outro dos amigos, depois eles vão embora as gargalhadas – agora que percebi também não estou com meus poderes – fala Wind com tom de preocupação na voz – vamos leva-la para o Mundo Zero imediatamente – fala Blaze caminhando em direção a Hana, depois ele a segura pelo braço, mas antes de Blaze consiga segura firme no braço de Hana ele recebe uma descarga de energia e é lançado para trás caindo a alguns metros de distâncias de Hana.
- argg! – grita Blaze de dor segundo o pulso direito e olhando para a mão direita que seta com várias queimaduras devido a descarga de energia que recebeu – desgraçada, como vez isso! – esbraveja Blaze ao mesmo tempo que levanta-se – o que está acontecendo com ela? – pergunta Wind intrigada com o que estava vendo. O corpo de Hana começa a ser envolto por uma aura feira de raios que são disparados do seu corpo para todos os lados, Wind sai de perto de Hana e corre para junto de Blaze – estão gostando do show? – fala Kira que acabara de materializar-se atrás de Blaze e Wind, os dois viram-se depressa para trás – é você que está fazendo isso não Kira – fala Wind com fúria na voz. Ela faz um movimento com as mãos para acertar Kira com uma de suas técnicas de luta, mas assim como aconteceu com Blaze seus poderes não funcionam deixando-a em desespero – como você fez isso, que técnica é essa? – continua falando Wind, mas Kira não dar a mínima e começa a caminha em direção a Hana que ainda estava envolta por raios que eram disparados descontroladamente para todos os lados.
- você consegue controla-los, concentre-se em um alvo fixo – fala Kira enquanto caminhava na direção de Hana, Hana vira-se para Wind e Blaze e fixar seu olhar neles, quase que instantaneamente os raios começam a serem disparados só na direção dos dois, que começam a darem vários rolamentos para os lados para escapar dos raios que abriam pequenas crateras no chão com as explosões provocas pelos impactos – nós temos que fugir daqui – fala Blaze enquanto tentava escapar de um raio – se continuar assim seremos acertados por esses raios – fala Wind segundos antes de receber um raio que a joga para longe, Blaze distrai-se com o golpe recebido por Wind e também é acerada em cheio. Com o impacto causado pelos raios os dois caem a vários metros de distância de Hana, aproveitam o momento para fugir eles correm feito loucos – pronto! Já pode parar com isso – fala Kira para Hana que vira-se para olhar para Kira e os raios na direção de Kira, mas ela cria uma barreira de energia defendendo-se dos raios – isso não funciona comigo, vamos para com isso você está assustando os nativos – continua falando Kira que aponta para umas pessoas que passavam pela praça.
- eu não consigo controlar – fala Hana fechando os olhos – na verdade eu nem sei como foi que isso aconteceu – continua falando Hana fechando os olhos com força para não olhar para nenhum lugar para não direcionar os raios – você só tem que ocupar sua mente com outra coisa – fala Kira – como assim? – pergunta Hana – sei lá, tente pensar em outra coisa diferente do que está pensando agora – responde Kira. Hana abre os olhos e fica procurando no que pensar, depois ela respira fundo e os raios começam a diminuir de intensidade, ficando apenas em volta dela, com mais algum tempo a aura que cobria seu corpo começa a ficar mais fraca e vai desaparecendo, quando a aura desaparece por completo Kira também desaparece e Hana cai desmaiada no chão.
Algumas horas depois Hana acorda deitada em sua cama – nossa que sonho doido! – fala Hana com um ar de felicidade pensando que tudo não se passou de um simples sonho – que!! – grita Hana ao levantar sua cabeça um pouco para frente e ver o tamanho de seus seios, ela salta da cama assustada – era só um sonho! – exclama Hana tentando se convencer que aquilo não estava acontecendo – não! Não era um sonho! – continua falando Hana tocando-se para ver se era tudo real. Ela caminha um pouco até o espelho e toma um susto ao ver como está seu corpo, ao se ver no espelho imediatamente vem a sua mente as imagens de Wind, Blaze e Kira – será que aquilo aconteceu de verdade? – questionar-se Hana olhando para suas mãos.
Akuma Senshi (Capítulo 13)
9 de mar. de 2008 | Postado por Lucas Izumi às 12:59
Marcadores: Acao, Akuma Senshi, Gatofelix
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O site pode apresentar problemas de visualização em navegadores
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
Internet Explorer 5 e 6. Melhor visualizado em Internet Explorer 7 e Mozilla Firerox.
0 comentários:
Postar um comentário